Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ PENSOU?!

Ronaldo Fenômeno revela motivo de não ter jogado ao lado de Adriano

Na época em que Ronaldo Fenômeno estava se recuperando de lesão no CT do Flamengo, conviveu alguns dias com Adriano Imperador, e até teve pedidos para defender a equipe carioca

Redação Publicado em 06/12/2021, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo Fenômeno e Adriano Imperador - GettyImages
Ronaldo Fenômeno e Adriano Imperador - GettyImages

Em entrevista ao podcast "Flow", o ex-jogador e ídoloRonaldo Fenômeno comentou momentos marcantes da sua vida pessoal, como um novo projeto do cala da TV para entretenimento, e também da época em que ainda estava na ativa. Um dos pontos que mais chamou a atenção do público foi o motivo pelo qual ele e Adriano Imperador não fizeram dupla nos gramados.

Canal - SportBuzz

Acontece que em 2009, quando Ronaldo Fenômeno chegou a treinar com o elenco do Flamengo para se recuperar de uma lesão, mas depois acabou indo para o Corinthians, o ex-jogador brincou contando que não poderia dar certo ficar ao lado de Adriano por lá dando a entender que o motivo seria a vida noturna agitada no Rio de Janeiro.

"Eu poderia ter morrido naquele ano se eu tivesse com o Adriano no Flamengo (risos) É isso que você me deseja", contou ao apresentador do podcast, que insistiu no assunto e perguntou se ele era perseguido pelo o que fazia na vida privada.

"Sofri igual (ao Neymar), acho isso maior escrotidão. Acho que a vida privada da personalidade, de uma celebridade ou de um atleta, não devia importar ninguém. O que importa o que fulano pegou, 'comeu' ou 'deixou' de comer. Aonde está a notícia ai?", disse.

"Por que tem que condicionar isso (jogar bem com não sair)? Não é sempre que vai jogar bem, ai o dia que jogar mal atrela porque saiu e fez isso e aquilo", completou.

Ronaldo Fenômeno ainda falou sobre uma conversa que teve com Florentino Perez, presidente do Real Madrid, que na época o aconselhou a sair menos assim como fazia Figo, que ficava em casa com a família. Na oportunidade, a resposta do ex-jogador viralizou, já que citou a esposa do ex-companheiro.

Ronaldo Fenômeno, na época em que defendeu o Real Madrid, conta porque não jogou com Adriano (Crédito: GettyImages)

"Florentino Perez chegou pra mim e falou, segue o exemplo fodo Figo, fica em casa com sua esposa. Ai eu falei: 'presidente, se eu tivesse a mulher do Figo ficava em casa todo dia", disse aos risos.