Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGO DAS ESTRELAS

Com Adriano Imperador e Dedé, confira os nomes do Jogo das Estrelas!

Organizadores da tradicional partida de final de ano divulgaram o nome dos atletas que estarão no Jogo das Estrelas, e Adriano Imperador e Dedé são alguns deles

Redação Publicado em 24/12/2021, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriano Imperador e Dedé são confirmados no Jogo das Estrelas - GettyImages
Adriano Imperador e Dedé são confirmados no Jogo das Estrelas - GettyImages

Nesta sexta-feira, 24, a organização do Jogo das Estrelas de 2021 anunciou alguns nomes ilustres dos craques que estarão no tradicional evento beneficente de fim de ano nesta edição. Entre eles se destacam Adriano Imperador e Dedé, sendo que este último pode acabar voltando à ativa na próxima temporada.

A partida, que conta com as maiores lendas do futebol vai acontecer na próxima terça-feira, 28 de dezembro. Além de Adriano Imperador e Dedé, que foram divulgados somente agora, o elenco estrelado também terá os ex-atacantes Careca e Jonas, do ex-volante Magrão e do ex-meia Zé Roberto.

Canal - SportBuzz

Anteriormente, já haviam sido confirmados no Jogo das Estrelas de 2021 outros nomes como os de Mozer, Aldair, Adílio, Tita, Carlos Alberto Santos, Luisinho, Petkovic, Léo Moura, Gilberto, Ronaldo Angelim, Paulo Nunes e Grafite, além do lateral Rafael, do Botafogo, e também do meia Fellipe Bastos, que atualmente defende o Goiás.

No ano passado, por conta da pandemia de coronavírus o jogo não pôde acontecer, e nesta edição houve uma mudança importante. Depois de anos, o amistoso vai deixar de acontecer no Maracanã, que está passando por uma reforma no gramado. Por con disso, o evento será sediado no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, zona norte do Rio.

Zico, organizador do Jogos das Estrelas, que vai contar com Adriano Imperador e Dedé (Crédito: GettyImages)

Além disso, o jogo não vai contar com a presença do seu principal organizador em campo, Zico, já que sentindo dores no quadril, ele está fora do elenco de 2021. As vendas dos ingressos começam neste domingo, 26, das 10h às 17h, no próprio estádio Luso-Brasileiro, ou no CFZ, no Recreio. Não haverá venda pela internet, e os ingressos serão no valor de R$ 60 (R$ 30 meia).