Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Abel Braga dispara contra o Flamengo: ‘Que se f*** eles’

Abel Braga, revelou sua opinião sobre o momento vivido pelo Flamengo após a final do Cariocão 2022; Flu treinou com a presença de torcedores nesta sexta, 8

Redação Publicado em 08/04/2022, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Braga dispara contra o Flamengo: ‘Que se f*** eles’ - Getty Images
Abel Braga dispara contra o Flamengo: ‘Que se f*** eles’ - Getty Images

Nesta sexta-feira, 8, Abel Braga, treinador do Fluminense, comandou um treinamento aberto para o público no CT das Laranjeiras e deu fortes declarações aos seus atletas sobre o atual momento que vive o maior rival, Flamengo. Desde a final do Campeonato Carioca, vencida pelo Tricolor, o rubro-negro parece ter entrado em um momento de crise.

Todo o papo que Abel teve com seus jogadores foi gravado pela ‘FluTV’, canal oficial do clube, e o treinador comentou sobre os protestos realizados por torcedores do Flamengo na porta do Ninho do Urubu (Centro de Treinamento do rubro-negro), na manhã desta sexta-feira, mas fez questão de ressaltar que isso é um problema apenas do rival.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Me preocupa que causamos um pouco de dano (ao Flamengo). O Ninho (do Urubu, CT rubro-negro) hoje está sendo invadido e aquela coisa toda. Me desculpa, mas que se f*** eles”, afirmou o comandante em meio ao riso de seus jogadores.

O Fluminense vem de uma vitória, por 3 a 0, sobre o Oriente Petrolero, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Agora, a equipe carioca volta suas atenções para a estreia do Campeonato Brasileiro, que acontece neste sábado, 9, no Maracanã, onde o Tricolor encara o Santos, às 16h30 (de Brasília).

Fluminense vence a primeira na Sul-Americana
Fluminense vence a primeira na Sul-Americana - Getty Images

FLUMINENSE VENCE NA SUL-AMERICANA

O Fluminense venceu o Oriente Petrolero por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, 6, pela primeira rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana de 2022. Os gols da estreia do Tricolor foram marcados por Arias,Cris Silva e Zazpe (contra). O triunfo garante três pontos importantes para o time carioca na competição.

Com o resultado elástico, o Flu abriu boa vantagem na liderança da chave. No outro confronto, Atlético Junior e Unión de Santa Fe empataram por 1 a 1 e somaram um ponto cada. Já o time boliviano, com a derrota, ficou na lanterna do grupo e sem pontos conquistados na primeira rodada.