Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Fluminense x Santos: saiba onde assistir ao duelo

Fluminense x Santos é um dos clássicos nacionais da rodada de estreia do Campeonato Brasileiro de 2022; saiba onde assistir ao duelo da competição

Redação Publicado em 07/04/2022, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense x Santos: saiba onde assistir ao duelo - Mailson Santana/ Fluminense/ Flickr - GettyImages
Fluminense x Santos: saiba onde assistir ao duelo - Mailson Santana/ Fluminense/ Flickr - GettyImages

O confronto Fluminense x Santos marca uma das partidas da primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Depois de suas estreias na Copa Sul-Americana, as equipes mudam o foco para a competição nacional. Tricolor e Peixe se enfrentam neste sábado, 9, a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

O Flu vem de uma vitória convincente por 3 a 0 sobre o Oriente Petrolero, em casa, pela primeira rodada da competição continental. Já o Peixe não teve o mesmo bom resultado na Sul-Americana. O time alvinegro acabou derrotado por 1 a 0 para o Banfield, fora de casa, pela primeira estreia do Grupo C.

Canal - SportBuzz:

As equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, 13, para a disputa da segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Às 21h30 (de Brasília), o Fluminense vai até o estádio Metropolitano de Barranquilla enfrentar o Junior Barranquilla. Mais cedo, às 19h15, o Santos recebe a Universidad de Quito, na Vila Belmiro.

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, as equipes terão compromissos no final de semana seguinte. No sábado, 16, às 21h (de Brasília), o Tricolor encara o Cuiabá, fora de casa, na Arena Pantanal. No domingo, 17, às 11h, o Peixe terá pela frente o Coritiba, em duelo marcado na Vila Belmiro.

Ganso em ação pelo Fluminense
Ganso em ação pelo Fluminense (Crédito: Mailson Santana/ Fluminense/ Flickr)

Onde assistir

O duelo Fluminense x Santos neste sábado, 9, às 16h30 (de Brasília), será transmitido ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view. O SportBuzz trará a repercussão do duelo no pós-jogo. Sites esportivos como “Globo Esporte”, “GOAL” e “Placar UOL” comentam o jogo no formato de minuto a minuto, em tempo real.

Santos tem três novidades para estreia no Brasileirão

Nesta quinta-feira, 07, o atacante Ângelo trabalhou normalmente com o restante do elenco e pode ficar à disposição do Peixe para a estreia no Brasileirão. Após se recuperar de lesão muscular, o jovem está de volta aos treinamentos e deve marcar presença na lista de relacionados para a partida do final de semana.

A informação é do site “Gazeta Esportiva”. Além dele, o Santos pode contar com outras duas novidades no elenco que viaja ao Rio de Janeiro. Contratados na última semana e com a inscrição regularizada, os atacantes Jhojan Julio e Bryan Angulo seguem treinando normalmente e podem ser relacionados por Fabián Bustos.