Sportbuzz
Testeira
Futebol / COPA SUL-AMERICANA

Ganso comemora vitória do Fluminense: “Fizemos nosso dever de casa”

Ganso foi eleito o melhor em campo na vitória do Fluminense sobre Oriente Petrolero, na estreia da Copa Sul-Americana; meia comentou expectativa de marcar um gol pelo Tricolor

Redação Publicado em 07/04/2022, às 09h10 - Atualizado às 09h25

Ganso comemora vitória do Fluminense: “Fizemos nosso dever de casa” - Mailson Santana/ Fluminense/ Flickr
Ganso comemora vitória do Fluminense: “Fizemos nosso dever de casa” - Mailson Santana/ Fluminense/ Flickr

Paulo Henrique Ganso foi eleito o melhor jogador do Fluminense nesta quarta-feira, 6, na vitória por 3 a 0 sobre o Oriente Petrolero, pela estreia na Copa Sul-Americana. Com o resultado na primeira rodada, o Tricolor ficou na liderança do Grupo H com o empate por 1 a 1 entre Junior Barranquilla e Unión de Santa Fe.

Após o confronto, Ganso comemorou o prêmio e destacou que o Flu fez o “dever de casa” para conquistar os primeiros três pontos na fase de grupos da competição continental. O meio-campista, que tem se destacado pela equipe comandada por Abel Braga, ainda comentou a expectativa de marcar um gol. 

 

Canal - SportBuzz: 

“Excelente resultado. Fizemos nosso dever de casa, nossa obrigação que era vencer e vencemos com placar de 3 a 0, o que é melhor ainda pelo saldo de gols. A gente tem que seguir nesse ritmo. Na próxima rodada vamos jogar fora de casa e temos que somar pontos. Não podemos perder pontos, pois só passa um do grupo. Temos que seguir evoluindo e melhorando a cada partida”, disse Ganso na coletiva.

“Me sinto bem na posição em que estou jogando e acho que a equipe encontrou sua forma de jogar. Espero que o meu gol saia logo, hoje por pouco não saiu. O goleiro fez uma grande defesa. Quem sabe não sai no sábado ou no próximo jogo?”, acrescentou Ganso, que também foi importante na conquista do Campeonato Carioca.

Ganso é eleito o melhor em campo
Ganso é eleito o melhor em campo (Crédito: Mailson Santana/ Fluminense/ Flickr)

 

No próximo sábado, 9, às 16h30 (horário de Brasília), o Fluminense recebe o Santos, no Maracanã, pela rodada de estreia do Campeonato Brasileiro. Depois, o Tricolor volta a campo na quarta-feira, 13, às 21h30, para o confronto contra o Junior, da Colômbia, pela segunda rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana.

Fluminense vence o Oriente Petrolero na Sul-Americana

O Fluminense venceu o Oriente Petrolero por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, 6, pela primeira rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana de 2022. Os gols da estreia do Tricolor foram marcados por Arias, Cris Silva e Zazpe (contra). O triunfo garante três pontos importantes para o time carioca na competição.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!