Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Mercado da Bola - Douglas Costa

5 times brasileiros e 1 estrangeiro brigam por Douglas Costa, confira!

Douglas Costa vive uma situação delicada no Grêmio, que foi rebaixado para a Série B, e parece ter seu futuro longe do time do coração

Redação Publicado em 17/12/2021, às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
6 times estão interessados em Douglas Costa - Getty Images
6 times estão interessados em Douglas Costa - Getty Images

 Uma nuvem de polêmicas paira sobre o Grêmio, que apesar de ter um elenco relativamente bom, foi rebaixado pela terceira vez em sua história nessa temporada! E neste elenco, um nome em especial se destaca (antes era positivamente, agora, negativamente): Douglas Costa, que revelado pelo clube gaúcho, procura outro destino!

-- Santos fica muito perto de anunciar primeiro reforço; veja quem é!

A torcida parece não querer presença de Douglas no elenco, após algumas atitudes que não agradaram o público. Desde marcar seu casamento em um dia de jogo (por mais que quando marcou, não sabia da situação que o Grêmio entraria), até dar tchau após marcar um gol na última rodada. 

-- Douglas Costa pode pintar em gigante paulista, confira!

Então, pensando neste contexto, diversos clubes consideraram entrar na briga por Douglas Costa, sendo 5 brasileiros e 1 estrangeiro! São eles: São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG e Orlando City, dos Estados Unidos. Apesar do meia ter um valor alto, é visto com bons olhos pelos clubes nacionais.

-- Flamengo agenda reunião para negociar com técnico da Polônia

Os direitos de Douglas ainda pertencem à Juventus, da Itália, e o jogador não vive seu auge técnico e físico. Seu histórico recente de lesões vem atrapalhando seu rendimento, e as polêmicas de nada ajudaram a imagem e a aceitação de Douglas Costa, que não parece nada feliz no Grêmio.

No entanto, a contratação de Douglas é arriscada e ousada, por se tratarem de valores altos e um jogador mais velho com histórico de lesões. Talvez para a maioria das equipes citadas não tenham problemas com os cofres, mas pelo menos São Paulo e Corinthians teriam dificuldades com a contratação.