Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MAIS PERTO!

Flamengo agenda reunião para negociar com técnico da Polônia

Na busca por um treinador, Flamengo segue mantendo a prioridade em Jorge Jesus, mas já vem observando e conversando com outros nomes para 2022

Redação Publicado em 16/12/2021, às 20h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo segue na busca por um técnico - GettyImages
Flamengo segue na busca por um técnico - GettyImages

Prestes a desembarcar em solo europeu, o Flamengo espera voltar com um treinador dentro da bagagem para iniciar o planejamento visando a próxima temporada. Com certa dificuldade para encontrar o nome ideal, o clube carioca tem quatro candidatos portugueses na mesa, mas parece estar mais perto de um deles.

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o treinador Paulo Sousa desponta como grande favorito para assumir o comando do Rubro-Negro a partir de 2022. Aos 51 anos de idade, o português estaria encantado com a possibilidade e deseja acelerar as conversas para definir o futuro.

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a publicação, o Flamengo aprovou a empolgação de Paulo Sousa e marcou uma reunião para este sábado, 18. Vale destacar que os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel desembarcam no país europeu apenas nesta sexta-feira, 17. Assim, o encontro entre as partes ficou para o final de semana.

Vale citar que Paulo Sousa segue no comando da seleção da Polônia. Oferecido ao Rubro-Negro, o treinador não parece muito preocupado com a repescagem para a Copa do Mundo e deixou claro que quer ouvir a proposta do time carioca. Segundo as informações, a rescisão com a equipe polonesa não é um empecilho.

Flamengo tem reunião marcada com Paulo Sousa (Crédito: GettyImages)

E O MISTER?

Com as malas prontas, o Flamengo esperar voltar de Portugal com o anúncio do novo treinador na bagagem. Nesta sexta-feira, 17, os dirigentes do clube carioca partem em direção ao país europeu e pisam no avião com um objetivo muito claro: tentar acertar o retorno de Jorge Jesus (67) antes de conversar com Paulo Sousa.

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o Rubro-Negro pretende dar a última cartada para confirmar o retorno de Jorge Jesus, que vive momento muito delicado na relação com a torcida do Benfica por conta do desempenho da equipe durante a primeira parte da temporada no futebol europeu.