Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Fórmula 1 / EITA!

Hamilton deixa coletiva após pergunta sobre a Ferrari: "Está com inveja...?"

Após resultado ruim no GP do Japão, repórter faz pergunta sobre Ferrari e Hamilton deixa sala de coletiva; entenda o motivo

Redação Publicado em 08/04/2024, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hamilton deixa coletiva após pergunta sobre Ferrari - Getty Images
Hamilton deixa coletiva após pergunta sobre Ferrari - Getty Images

Depois de mais um final de semana de Fórmula 1 sem o resultado planejado, Lewis Hamilton se irritou com uma pergunta na coletiva de imprensa e logo deixou o local. O questionamento foi exatamente sobre a Ferrari, equipe que irá se juntar a partir da próxima temporada, quando deixará a Mercedes.

"Você está com um pouco de inveja das Ferraris no momento? Porque eles são mais rápidos...", falou o jornalista, que acabou ouvindo a resposta seca de Hamilton antes de sair andando: "Você não tem uma pergunta melhor?".

Apesar do pedido de desculpas do repórter, o piloto britânico deixou a sala de coletiva junto de seu assessor logo depois desta pergunta. Mesmo assim, depois de um tempo acabou retornando e atendendo os canais de televisão normalmente. Vale lembrar que Lewis ficou apenas na nona posição no GP do Japão.