Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Fórmula 1 / VAGA EM RISCO

F1: Verstappen desabafa sobre relação recente com Pérez e rivalidade

Piloto da Red Bull Racing na F1, Max Verstappen foi sincero sobre o colega Sergio Pérez, cuja permanência na equipe estaria em jogo nesta temporada

Max Verstappen e Sergio Pérez, pilotos da Red Bull Racing na F1 - Getty Images
Max Verstappen e Sergio Pérez, pilotos da Red Bull Racing na F1 - Getty Images

Max Verstappen, piloto da Red Bull Racing na F1, foi sincero sobre Sergio Pérez, seu colega de equipe. O tricampeão analisou a sua parceria (e rivalidade) com Checo, que tem a permanência na escuderia colocada em xeque. A relação entre os dois vem sendo marcada por rusgas e disputas acirradas na pista.

“No fim das contas, é um esporte duro”, explicou Verstappen. “É claro, somos companheiros de equipe e trabalhamos bem juntos. Com Pierre [Gasly] e Alex [Albon] foi igual. É difícil de dizer o motivo de algumas coisas não acontecerem da maneira que deveriam”. Helmut Marko, conselheiro da escuderia de licença austríaca, negou que a vaga de Pérez poderia estar em risco.

“Tudo isso é apenas especulação. Assim como o de Pérez. Não há ultimato para Pérez. Acho que estamos indo muito bem, coisas incríveis estão sendo trazidas ao mundo. O desempenho de Max Verstappen deveria ser muito mais apreciado, é extraordinário”, explicou o consultor da Red Bull Racing. A F1 retorna neste final de semana, com o GP de Miami.

VAI SAIR?

Sergio Pérez está na ‘corda bamba’ com a Red Bull Racing pela F1. A equipe de licença austríaca não tem aprovado o desempenho recente do mexicano na temporada e deixou claro qual é a condição para que ele permaneça com a sua vaga: a conquista do vice-campeonato de pilotos em 2023. De acordo com o portal “GE”, Pérez já teria até um substituto a postos; saiba mais!