Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / SERÁ LINDO?

Ninja Theory toma decisão ousada para priorizar qualidade de Hellblade 2

Priorizando um realismo gráfico impressionante em Hellblade 2, desenvolvedora do game quer lançar jogo sem opção de 60 FPS

Redação Publicado em 04/04/2024, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hellblade 2 - Reprodução / Twitter
Hellblade 2 - Reprodução / Twitter

Principal título exclusivo de Xbox e PC para a temporada de 2024, Senua’s Saga: Hellblade 2 chega já no dia 21 de maio para Xbox Series X, Series S e PC, sendo tratado como um potencial indicado a Jogo do Ano se conseguiu corresponder às altas expectativas que vem criando ao seu redor. Por conta disso, a desenvolvedora do jogo, a Ninja Theory, terá um foco maior na qualidade e fidelidade gráfica do game, que será lançado com taxa de quadros travada em 30 Frames Por segundo em todos os lugares.

Segundo informações do site “GamePro”, a desenvolvedora decidiu entregar a melhor experiência gráfica possível no jogo nos consoles da Microsoft, decidindo que o título não terá um modo desempenho com a possibilidade de jogar a 60 FPS, taxa de quadros que só será possível alcançar na versão de computador. De acordo com Mark Slater-Tunstill, diretor de efeitos visuais, o objetivo será oferecer Hellblade 2 uma experiência mais “cinematográfica”, uma vez que, por exemplo, filmes são exibidos no cinema em uma taxa de 24 quadros por segundo.

De acordo com o preview feito pela “IGN” norte-americana, que teve acesso antecipado ao jogo, Hellblade 2 parece ser mais focado no desenvolvimento narrativo do que no combate, mas ainda assim caminha para ser uma experiência impressionante proporcionada pela Ninja Theory.