Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / BRASILEIRÃO!

Neto sai em defesa de Hulk e explode contra Daronco

Neto confia em Hulk e na sua versão contra Anderson Daronco; árbitro teria dado uma resposta ao jogador em tom de ameaça e a situação foi exposta pelo camisa 7 do Atlético-MG!

Redação Publicado em 11/07/2022, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto saiu em defesa de Hulk em polêmica com Daronco - Transmissão Band
Neto saiu em defesa de Hulk em polêmica com Daronco - Transmissão Band

Neto defendeu Hulk e criticou Anderson Daronco nesta segunda-feira, 11, após uma rodada repleta de polêmicas no Brasileirão. Durante o seu programa "Os Donos da Bola", o apresentador deixou bem claro que está do lado do atacante e fez uma série de acusações contra o árbitro que apitou a partida entre Atlético-MG e São Paulo no último domingo, 10, no estádio do Mineirão

O lance que gerou toda polêmica entre Hulk e Daronco foi uma penalidade não assinalada ao Atlético-MG durante uma dividida entre o camisa 7 e Miranda. A disputa pela bola entre os dois fez com que o atacante do Galo caísse dentro da área e pedisse pênalti, que não foi marcado pela arbitragem. Após muitas discussões, Neto apareceu e falou que a penalidade existiu. 

Canal - SportBuzz

Foi muito pênalti. Primeiro, ele (Miranda) pega a bola e com o joelho dá no Hulk. É a mesma coisa que cabecear e acertar uma cotovelada. É pênalti, derrubou o Hulk”, afirmou o apresentador do programa "Os Donos da Bola". Vale destacar que toda essa confusão entre o atacante do Atlético-MG e Daronco ganhou ainda mais holofotes, pois o atacante revelou uma ameaça do árbitro ao Galo. 

"Quando estava acabando o jogo ele falou assim: ‘cuidado com o que você vai falar lá fora’. Eu falei ‘por que?’, e ele respondeu ‘porque não é o último jogo que eu vou apitar de vocês’. Isso é uma ameaça ou não? Eu não sei. Diante dos meus quatro filhos (dando a palavra), foi a conversa que eu tive com ele ali", contou Hulk depois que a bola parou de rolar para Atlético-MG e São Paulo. 

Neto continuou com seu discurso a favor de Hulk e avisou que o árbitro da partida do Galo não é mais o mesmo profissional do passado. Sendo assim, ele mandou um recado para Anderson: “O Daronco já não é mais o arbitro que era. Que por sinal, Daronco, você está apitando mal demais. Hoje, você é um péssimo árbitro, um dos piores que tem, apita toda hora e eu acredito no Hulk

O Daronco não tem que apitar mais. Nesse momento, tem que tomar uma geladeira, porque está mal demais”, finalizou. 
Hulk e Daronco
Hulk e Anderson Daronco tiveram grandes discussões durante a partida do Atlético-MG no último domingo, 10 (Crédito: GettyImages)