Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECADO!

Vidal chega ao Flamengo e manda recado sobre a Libertadores

Arturo Vidal chegou ao Flamengo nesta quarta-feira, 6, e quer a classificação da equipe rubro-negra na Libertadores; confira o que o meio-campista disse!

Redação Publicado em 06/07/2022, às 20h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vidal quer vencer a Libertadores pelo Flamengo - GettyImages
Vidal quer vencer a Libertadores pelo Flamengo - GettyImages

Vidal chegou ao Flamengo nesta quarta-feira, 6, e mandou um recado sobre a Libertadores. Em seu desembarque no Rio de Janeiro, horas antes da partida do rubro-negro contra o Tolima, Arturo avisou que espera a classificação da sua nove equipe. O chileno foi recepcionado por uma grande quantidade de torcedores, que fizeram de tudo para tirar fotos e cantaram para o chileno algumas músicas em sua homenagem. 

Arturo Vidal agradeceu todo o carinho que recebeu em sua chegada ao Rio de Janeiro e deu as suas primeiras palavras como jogador do Flamengo para a imprensa. O meio-campista, que vai estar no Maracanã para o confronto da Libertadores, avisou que quer a classificação do rubro-negro carioca diante do Tolima. Em seu desembarque no Brasil, o chileno não escondeu a felicidade em atuar pelo Fla. 

Canal SportBuzz

Estou feliz de estar aqui. É um momento feliz. Ainda estamos negociando. Vou ver o jogo como torcedor do Flamengo e tomara que o time se classifique", destacou em sua breve falar com a imprensa no aeroporto.

Saiba mais detalhes da partida entre Flamengo e Tolima na Libertadores e também onde assistir ao confronto!

Flamengo x Tolima marca um dos oitavas de final da Libertadores nesta quarta feira, 6, às 21h30 (de Brasilia) no Maracanã. Após a vitória do time carioca na Colombia, o Tolima precisa ganhar o jogo decisivo por mais de um gol de diferença para garantir a vaga, se ganhar por apenas um gol, o jogo irá para os pênaltis.

Vitória do Flamengo fora de casa pelas oitavas de final da Libertadores
Vitória do Flamengo fora de casa pelas oitavas de final da Libertadores (Crédito: GettyImages)

Flamengo x Tolima desta quarta feira, 6 que vale vaga nas quartas de final da Taça Libertadores terá transmissão dos canais ESPN (canal fechado) e no Star+ (streaming). O torcedor também poderá acompanhar em tempo real no “GE”, “UOL” e “LANCE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.