Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / SEM TRETA

Neto e Denílson fazem as pazes e apresentam programa juntos

Após se envolverem em algumas polêmicas recentemente, Neto e Denílson mostraram que está tudo bem entre os dois no ‘Donos da Bola’ desta sexta-feira

Redação Publicado em 24/03/2023, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto e Denílson afirmaram que não há atrito - Reprodução
Neto e Denílson afirmaram que não há atrito - Reprodução

O programa ‘Donos da Bola’ desta sexta-feira, 24, marcou um encontro inesperado entre apresentadores da Band, pois enquanto Neto fazia o programa normalmente, Denilson apareceu para fazer companhia ao colega de emissora. A ação foi feita pela Band por conta da dupla compor o time de transmissão do amistoso da Seleção Brasileira contra Marrocos.

Nos últimos dias, circulava que Neto e Denilson haviam discutido internamente, principalmente por indiretas do ex-jogador do Corinthians no dia do aniversário do Donos da Bola, por conta que Denílson não aplaudiu o sucesso do companheiro. Neto afirmou que os dois se respeitam mutuamente e não existe qualquer briga entre eles.

Te chamei aqui porque pipocou nós dois na internet. O importante aqui é a Band. Eu respeito o Denilson, ele me respeita. A gente conversou ontem e está tudo bem. O importante é que nossa família está com saúde, é isso que faz a vida da gente. Eu não estou nem aí para a internet.”

Neto e Denílson serão companheiros de transmissão no amistoso da Seleção Brasileira contra Marrocos, o primeiro após a Copa do Mundo de 2022. Com a narração de Sergio Mauricio, a Band volta a transmitir um jogo do Brasil após um longo tempo sem os direitos televisivos. A expectativa é de grandes comentários de Neto durante a partida.