Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Karoline Lima, ex de Militão, se manifesta após polêmica envolvendo filha

Após nova polêmica, Karoline Lima, mãe da filha de Éder Militão, se pronunciou sobre situação envolvendo namorada do jogador e Cecília; veja

Redação Publicado em 03/04/2024, às 12h24 - Atualizado às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karoline Lima se pronuncia sobre nova polêmica com Militão - Reprodução / Instagram - GettyImages
Karoline Lima se pronuncia sobre nova polêmica com Militão - Reprodução / Instagram - GettyImages

De volta aos gramados após recuperação de lesão, Eder Militão teve seu nome na mídia por causa de outro assunto nos últimos dias. Um storie foi gravado no momento em que sua namorada dava bronca na filha Cecília, e viralizou nas redes sociais, após o vídeo ser publicado pela irmã do zagueiro, Maju.

Após a polêmica, Karoline Lima, ex-namorada e mãe da filha do jogador, se pronunciou em suas redes sociais sobre o assunto. A influenciadora reiterou fazer questão de levar sua filha à casa do pai, mas foi firme quanto a responsabilidade de Militão nesse período, e a necessidade de contornar a situação da melhor maneira possível.

Se alguma situação ruim acontece quando a Cecília tá na casa do pai dela, a responsabilidade é do pai dela, ou ele toma as providências necessárias no momento, ou a Cecília não vai mais pra casa do pai dela, infelizmente. Eu tive contato com ele, perguntei o que estava acontecendo, quis saber a posição dele, quis saber o que vi no vídeo que tive acesso, afinal eu não estou lá. Ele me falou que não era nada de mais. Infelizmente, eu, Karoline, mas da Cecília, não estou com a responsabilidade da Cecília no momento, quem está é o pai dela, então quem deveria estar tomando alguma atitude, é ele”, contou Karoline.

Militão se envolveu em nova polêmica fora dos gramados
Militão se envolveu em nova polêmica fora dos gramados - Getty Images

Em outro momento, a mãe de Cecília ainda completou sendo firme quanto à forma que escolheu para educá-la: “Qualquer adulto que se preze vai até as crianças e ensina sobre dividir, partilhar, conviver em harmonia. Então, educar dessa forma rude, grossa, idiota, é um erro que não deve se fazer em lugar nenhum. As mesmas crianças que estão convivendo com a Cecília lá, são as mesmas crianças que convivem com a Cecília aqui no Brasil”.