Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESPOSTA!

Karoline Lima comenta processo de Militão e dispara: "Não sou forte"

Após ser surpreendida com a ação, Karoline Lima apareceu bastante abalada nas redes sociais e rebateu a atitude do ex-namorado e pai de sua filha

Redação Publicado em 09/09/2022, às 21h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karoline Lima ficou muito abalada com a situação - Reprodução / Instagram - GettyImages
Karoline Lima ficou muito abalada com a situação - Reprodução / Instagram - GettyImages

Depois de ser comunicada sobre o processo, Karoline Lima não conseguiu se manter firme após a atitude tomada pelo zagueiro Militão, que entrou com uma ação na Justiça contra a mãe de sua filha e também ex-namorada. Nela, o jogador cobra algo em torno de R$ 45 mil por conta de possíveis danos morais causados pela influenciadora digital.

Sem se pronunciar de maneira oficial, Karoline Lima apareceu bastante abalada nas redes sociais e disse que o assunto vai ser tratado e comentado por sua advogada. No texto escrito nos stories, a influenciadora digital lamentou não ter forças para reagir neste momento de tanta surpresa por conta do processo movido por Militão.

Vocês estão pedindo para eu falar. Desculpa, não consigo. Não sou forte a esse ponto. Minha advogada vai falar por mim, tudo vai estar na minha defesa. Quanto a mim... bom... Vocês sabem muito bem quem eu sou. Amo vocês", publicou Karoline Lima em suas redes sociais.

Em contato com o portal "Uol", a advogada de Karoline Lima deixou claro que a influenciadora digital ficou bastante assustada com a atitude tomada por Militão, mas que está tranquila diante do processo e que pretende se defender de todas as maneiras na ação e no pedido feito pelo zagueiro brasileiro na Justiça.

Karoline Lima e Militão
Karoline Lima ficou muito abalada com a situação (Crédito: Reprodução / Instagram - GettyImages)

"A Karol não sabia de absolutamente nada. Soubemos pela imprensa. Era algo que realmente não esperávamos. A Karol ainda está consternada, não quer aparecer ou se manifestar no momento. Ela não foi devidamente citada. A citação foi enviada para a casa do Éder no Brasil. Ela ainda está absorvendo tudo, mas já estamos empenhados preparando nossa defesa", disse a advogada.

Vale destacar que Militão se separou de Karoline Lima na véspera do nascimento de Cecília, filha do casal e que tem apenas dois meses de vida. O rompimento dos pombinhos foi cercado de polêmicas, visto que o zagueiro do Real Madrid viajou ao Brasil para curtir férias e deixou a então namorada grávida sozinha em terras espanholas.