Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SAUDADES

Ex-esposa de Militão explica como é a guarda da filha entre os dois

Karoline Lima, ex-esposa de Éder Militão, alegou nas suas redes sociais estar muito triste em ter que se despedir da sua filha toda vez que o zagueiro do Real Madrid tem a posse da menina

Redação Publicado em 29/03/2023, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cecília mexeu com os bastidores do casal nos últimos meses - Getty Images
Cecília mexeu com os bastidores do casal nos últimos meses - Getty Images

Karoline Lima, ex-esposa de Éder Militão, zagueiro do Real Madrid e da Seleção Brasileira, que recentemente se envolveu em polêmica com o atleta revelado pelo São Paulo por conta do jogador se recusar a pagar a pensão da filha do casal. Nesta quarta-feira, 29, a influencer explicou como funciona a guarda da pequena Cecília entre os dois.

Karoline explicou nas suas redes sociais que o esquema de divisão da guarda de Cecília não está definido porque os dois moram em países diferentes, dessa forma, não foi possível definir ainda como será feita essa separação do direito em poder cuidar da filha. Com isso, a influencer revelou que sempre é um drama diferente quando precisa se despedir.

Até o momento não existe divisão. Não é de 15 em 15, ou enfim, como muitos pais fazem que moram no mesmo país ou na mesma cidade. Ele pega ela quando ele quer, quando ele pode, quando ele avisa… ai eu aceito e ela vai, é só isso, é um combinado”

Quando Éder Militão está com a posse da filha, ninguém ligado a Karoline pode estar acompanhando a pequena menina, já que faz parte do acordo informal feito entre os dois. Com as despedidas frequentes e sem aviso prévio, Karoline publicou uma foto chorando, alegando estar muito triste em ter que ficar longe da filha por tanto tempo.

Militão está neste momento com a guarda da filha do casal - Getty Images

“Acordei me despedindo da minha pituca, que vai passar uns dias na Espanha. Eu nunca vou me acostumar a isso. Ficar sem minha neném é como tirar um pedaço de mim. Te amo, Ceci. Mamãe tá aqui esperando você”, escreveu ela.