Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Copa do Mundo / GIGANTE!

Casimiro anuncia transmissão gratuita e diária da Copa do Mundo

Em suas redes sociais, Casimiro divulgou que fará transmissão da Copa do Mundo em parceria com plataforma digital e a própria FIFA; projeto terá 22 exibições

Redação Publicado em 04/11/2022, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casimiro e Vini Jr, que deve disputar a Copa do Mundo no Catar - Repdrodução/Instagram
Casimiro e Vini Jr, que deve disputar a Copa do Mundo no Catar - Repdrodução/Instagram

Casimiro divulgou nesta sexta-feira, 4, seu projeto de transmissão da Copa do Mundo de 2022, que será realizada no Catar. Por meio de suas redes sociais, o influencer apresentou o #CopaNoCazé, que é uma parceria com a plataforma “LiveMode” e reconhecida de maneira oficial pela entidade máxima do evento, a FIFA.

 “Não tem muito o que escrever. Nós vamos transmitir a COPA DO MUNDO! Um jogo por dia até a final. De Graça! Você é meu convidado para a #CopaNoCazé!”, escreveu. Embora o pacote não tenha recebido mais detalhes, a premissa é de que, entre as 22 partidas gratuitas, todos os jogos da Seleção Brasileira poderão ser acompanhados”.

CONFIRA O VÍDEO DE DIVULGAÇÃO:

Assim, haverá a transmissão de um duelo por dia, incluindo o jogo de abertura entre Catar e Equador, as duas semifinais e a grande final, prevista para o dia 18 de dezembro. O projeto se tornou possível devido à disponibilidade digital, uma vez que a Globo renegociou seu acordo de 10 anos com a FIFA e não detém mais a exclusividade no meio.

DESENCANTO?

Depois de prestar apoio ao presidente Jair Bolsonaro, o atacante Neymar foi alvo de muitas críticas por parte de algumas pessoas e decidiu se manifestar para defender a democracia e o direito de preferir o candidato que bem entender. No entanto, o tema seguiu rendendo e foi tratado pelo streamer Casimiro, que se mostrou decepcionado.

Casimiro e Neymar, que deve estar na Copa do Mundo de 2022
Casimiro e Neymar, que deve estar na Copa do Mundo de 2022 (Créditos: Reprodução/Instagram)

"Eu fui no jogo do Vasco, vi o Vasco praticar algo parecido com o futebol e voltei para casa. Nesse meio tempo eu descobri que o Neymar dançou o jingle do Bolsonaro. Eu fiquei triste, decepcionado. Neymar não morreu pra mim, assim como meu pai votou no Bolsonaro e meu pai não morreu, não se encontra morto na cozinha", contou Casimiro.