Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Copa do Mundo / ÚLTIMO TESTE!

Argentina faz último jogo antes da Copa do Mundo; veja onde assistir!

No começo da tarde desta quarta-feira, 16, Argentina entra em campo para mais um amistoso e promete aplicar ritmo forte antes da estreia no Mundial

Redação Publicado em 16/11/2022, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Argentina está pronta para o último teste antes da Copa do Mundo - GettyImages
Argentina está pronta para o último teste antes da Copa do Mundo - GettyImages

No começo da tarde desta quarta-feira, 16, a Argentina faz o último teste antes da estreia na Copa do Mundo. Já com o grupo convocado, a seleção encara os Emirados Árabes Unidos e quer aplicar ritmo intenso para encontrar o melhor entrosamento. A bola rola para o confronto a partir das 12h30 (horário de Brasília).

Para quem quiser acompanhar o amistoso, o SporTV e a ESPN transmitem o jogo da Argentina ao vivo para todo o Brasil. Além disso, a plataforma de streaming Star+ também traz as emoções da partida decisiva antes da Copa do Mundo. Já o SportBuzz acompanha todo o duelo e traz a repercussão completa depois do apito final.

No final da manhã da última sexta-feira, 11, a Argentina realizou a última reunião em torno da lista final para a disputa da Copa do Mundo. Ao revelar os 26 jogadores convocados, a seleção agitou o dia dos torcedores. Vale destacar que anúncio oficial foi feito por meio de um vídeo com o técnico Lionel Scaloni, que definiu os nomes para o Mundial.

Como já era esperado, o meia Lo Celso ficou de fora da convocação por conta de um problema físico. Por outro lado, a Argentina vai contar com os retornos de Di María e Cristian Romero, que haviam virado dúvidas, mas estão confirmados na lista. Para fechar, Lionel Messi também foi confirmado para tentar buscar seu primeiro título de Copa do Mundo.

Argentina posando para foto
Argentina chega como favorita para a Copa do Mundo (Crédito: GettyImages)

ARGENTINA E SEUS CONVOCADOS!

Goleiros: Emiliano Martínez, Franco Armani e Gerónimo Rulli;

Defensores: Nahuel Molina, Gonzalo Montiel, Cristian Romero, Germán Pezzella, Nicolás Otamendi, Lisandro Martínez, Marcos Acuña, Nicolás Tagliafico e Juan Foyth;

Meio-campistas: Rodrigo De Paul, Leandro Paredes, Alexis Mac Allister, Guido Rodríguez, Alejandro Papu Gómez, Enzo Fernández e Exequiel Palacios;

Atacantes: Ángel Di María, Lautaro Martínez, Julián Álvarez, Nicolás González, Joaquín Correa, Paulo Dybala e Lionel Messi.

Sempre apontada como favorita, a Argentina chega para a disputa com o melhor momento possível para sonhar com mais um título de Copa do Mundo. Em busca do tricampeonato, a equipe quer coroar a boa fase e a enorme invencibilidade nos jogos mais recentes para dar a oportunidade de Lionel Messi levantar a tão sonhada taça.