Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Copa do Mundo / QUE SITUAÇÃO!

Argentina ganha novos problemas na véspera da Copa do Mundo

Com lista extensa de jogadores lesionados, Argentina passou a se preocupar com o futuro dentro do Mundial e virou assunto na mídia esportiva

Redação Publicado em 01/11/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Argentina está preocupada com a situação dos lesionados - GettyImages
Argentina está preocupada com a situação dos lesionados - GettyImages

Faltando 18 dias para a Copa do Mundo, a Argentina sabe que as notícias não são das melhores. Nas últimas horas, dois jogadores importantes viraram assuntos por problemas médicos: Lo Celso sofreu uma lesão no tendão direito, e Cristian Romero não se concentrou para o jogo do Tottenham devido a um desconforto na panturrilha direita.

O caso do meio-campista Lo Celso, que surgiu no Rosario Central e que atualmente joga pelo Villarreal, é o mais preocupante desde que no último domingo, 30, ele teve que deixar o campo de jogo após uma lesão na perna direita. Os primeiros exames mostraram que o jogador sofreu uma ruptura no tendão direito.

Novos testes serão realizados para determinar a complexidade da lesão de Lo Celso. O concreto é que o meio-campista corre o risco de perder a primeira partida contra a Arábia Saudita, mas se for confirmado que sua lesão é grave e que deve passar por cirurgia, o jogador ficará de fora da Copa do Mundo no Catar definitivamente.

Além de Lo Celso, Romero...

O zagueiro argentino Cristian Romero não jogará nesta terça-feira, 01, com o Tottenham contra o Olympique de Marseille, pela Liga dos Campeões da Europa, e acrescentou uma nova preocupação para Lionel Scaloni, três semanas antes da estreia da equipe no Catar. O defensor tem um problema na panturrilha direita.

* Texto originalmente publicado e traduzido do site 442 Perfil.

Lo Celso em ação pela Argentina
Argentina pode ficar sem Lo Celso na Copa do Mundo (Crédito: GettyImages)