Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EITA!

Warriors: Curry 'ignora' pressão do Boston Celtics e faz aviso

Curry confia nos Warriors e não teme pela pressão que o Boston Celtics pode oferecer durante o jogo três da final da NBA; confira o que o craque disse sobre o jogo!

Redação Publicado em 08/06/2022, às 16h37 - Atualizado em 10/06/2022, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Curry e os Warriors querem vencer o Boston Celtics no jogo 3 da final da NBA - GettyImages
Curry e os Warriors querem vencer o Boston Celtics no jogo 3 da final da NBA - GettyImages

Curry e os Warriorsnão devem sentir a pressão do Boston Celtics nesta quarta-feira, 8, no TD Garden, às 22h(horário de Brasília). Com o confronto empatado em 1 a 1, a partida desta semana promete tirar o fôlego dos torcedores e Stephen sabe o que será preciso fazer para que o Golden State saia com uma vitória e a vantagem de 2 a 1 no agregado. 

Após o último treinamento, antes do confronto diante do Boston Celtics, Curry concedeu entrevista coletiva e falou sobre a postura dos Warriors na partida desta quarta-feira, 8. O Golden State, conhecido por dar muito trabalho em partidas realizadas fora de casa, quer aprontar mais uma vez na final da NBA e Stephen abriu o jogo em relação ao tema. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Curry, por sinal, esbanjou confiança nos Warriors para a partida contra os Celtics. A TD Garden não promete assustar o craque e ele avisou que não está com medo de encarar o Boston neste terceiro jogo da decisão. Segundo ele, o Golden State consegue encontrar caminhos em meio à dificuldade de um confronto fora de casa e espera que o time esteja à altura do desafio. 

Nós sempre sabemos como achar um jeito de ganhar jogos, não importa que estilo de jogo é. Placares altos, baixos, batalhas defensivas, tiroteios, o que seja. Achamos outro nível de pegada e determinação", destacou Curry sobre o confronto diante do Boston Celtics.
Boston Celtics x Golden State Warriors em ação
Boston Celtics x Golden State Warriors na NBA (Crédito: GettyImages)

Curry ainda seguiu a sua análise para o terceiro jogo da final da NBA e avisou que os Warriors só pensam na vitória no TD Garden: "Quando você está em ambientes hostis, você é testado, pressionado. Nossa experiência meio que aparece no momento certo. Obviamente, nesta situação, temos a obrigação de vencer para sermos campeões. Temos que estar à altura da tarefa". 

Saiba onde assistir a final entre Celtics e Warriors!

Pensando em esquentar o clima para a grande final, o SportBuzz preparou um calendário com os dias e horários de todos os confrontos entre Boston Celtics x Golden State Warriors. Vale destacar que os jogos entre as franquias terão transmissão ao vivo da ESPN 2, do Star+ e do aplicativo NBA League Pass. Fique atento!

Mais uma vez em casa, o Boston Celtics recebe o Golden State Warriors para a disputa do quarto jogo das finais da NBA, na próxima sexta-feira, 10, às 22h. Depois disso, as franquias podem ou não retornar para a quadra. Isso porque a série pode ser encerrada após quatro partidas disputadas, já que é uma melhor de sete.

Como foi o jogo entre entre Warriors e Celtics? 

Na noite desta quarta-feira, 8, o Boston Celtics recebeu o Golden State Warriors em partida válida pelo Jogo 3 das finais da NBA. Com a série empatada em 1 a 1, as duas franquias foram à quadra para saltar à frente no placar geral e ter mais tranquilidade nos próximos jogo para garantir o título.

Curry em ação
Curry se lesionou durante a partida entre Golden State Warriors e Boston Celtics (Crédito: GettyImages)

A partida foi marcada por um domínio dos donos da casa desde o primeiro quarto. Com uma boa atuação defensiva, os Celtics dificultaram a vida dos Warriors no confronto e tiveram mais tranquilidade para trabalhar a bola no setor ofensivo, buscando a melhor opção para a definição de cada jogada.