Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Golden State Warriors x Boston Celtics: veja as datas das finais!

Na luta pelo tão sonhado título da NBA, Golden State Warriors x Boston Celtics promete agitar as próximas semanas dos amantes de basquete

Redação Publicado em 01/06/2022, às 18h36 - Atualizado às 22h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Golden State Warriors x Boston Celtics na NBA - GettyImages
Golden State Warriors x Boston Celtics na NBA - GettyImages

Com tudo pronto para a briga intensa pelo título, Golden State Warriors x Boston Celtics marca a grande final de mais uma temporada da NBA. Nesta quinta-feira, 02, a bola sobe para o primeiro duelo entre as franquias, que prometem agitar os amantes do basquete para ficar com o tão sonhado troféu da competição.

Pensando em esquentar o clima para a grande final, o SportBuzz preparou um calendário com os dias e horários de todos os confrontos entre Golden State Warriors x Boston Celtics. Vale destacar que os jogos entre as franquias terão transmissão ao vivo da ESPN 2, do Star+ e do aplicativo NBA League Pass. Fique atento!

CANAL - SPORTBUZZ:

Nesta quinta-feira, 02, Golden State Warriors x Boston Celtics acontece a partir das 22h (horário de Brasília) e vai ser disputado no Chase Center, casa da equipe de Stephen Curry e companhia. Por ter tido a melhor campanha durante a NBA, os Warriors vão jogar quatro [possíveis] partidas em seus domínios diante do rival.

Já no domingo, 05, Golden State Warriors x Boston Celtics volta a agitar a tela dos amantes de NBA, que vão poder acompanhar o segundo jogo das finais a partir das 21h (horário de Brasília). Na próxima quarta-feira, 08, as franquias se enfrentam mais uma vez, mas o duelo acontece na casa dos Celtics. A bola sobe às 22h.

Golden State Warriors x Boston Celtics na NBA
Golden State Warriors x Boston Celtics na NBA (Crédito: GettyImages)

Mais uma vez em casa, o Boston Celtics recebe o Golden State Warriors para a disputa do quarto jogo das finais da NBA, na próxima sexta-feira, 10, às 22h. Depois disso, as franquias podem ou não retornar para a quadra. Isso porque a série pode ser encerrada após quatro partidas disputadas, já que é uma melhor de sete.

Caso seja necessário, Golden State Warriors x Boston Celtics segue agitando a reta final da NBA. O jogo 5 está marcado para acontecer no dia 13 de junho, às 22h. Já o sexto duelo pode ser realizado no dia 16 de junho, às 22h. E se houver a necessidade, as franquias disputam o sétimo confronto no dia 19 de junho, às 21h.

ALL-STAR!

Draymond Green, jogador do Golden State Warriors, na NBA, cravou um possível nome para ser “All-Star” ao longo de todas as temporadas da liga. Calouro e colega de posição de Green, Jonathan Kuminga faz uma campanha especial pela franquia de São Francisco e já garantiu seu lugar nas finais com Stephen Curry e cia.