Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EITA!

Stephen Curry faz comentário ácido após derrota para o Lakers

Armador do Warriors, Stephen Curry fez duras críticas à performance de seus parceiros de elenco após sofrerem revés dos rivais de Los Angeles; saiba mais!

Redação Publicado em 07/03/2022, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stephen Curry em partida contra o Los Angeles Lakers - Getty Images
Stephen Curry em partida contra o Los Angeles Lakers - Getty Images

O armador do Golden State Warriors, Stephen Curry fez alerta ao resto do elenco diante da última partida contra o Los Angeles Lakers no sábado, 5. O placar final foi de 124 a 116 para a franquia de LeBron James, que bateu recorde de Michael Jordan na partida com incríveis 56 pontos individuais.

Embora com irregularidades no aproveitamento da temporada regular, o time de São Francisco ainda se posiciona como vice-líder na conferência oeste, enquanto seus últimos adversários buscam subir na tabela, estagnados na zona de repescagem. Em entrevista coletiva após o jogo, Stephen Curry não mediu palavras.

CANAL - SPORTBUZZ:

Não podemos ceder a essa mentalidade perdedora. Não somos esse time e não vou deixar que nos tornemos esse time. Portanto, não podemos ceder a esse espírito perdedor de apenas encontrar maneiras diferentes de perder jogos. Temos 18 jogos restantes, e temos que descobrir como mudar as coisas rapidamente”.

O astro da NBA também falou sobre a proximidade das partidas eliminatórias na temporada e como a atual postura não corresponde aos desafios a serem enfrentados pela equipe: “É difícil. Está difícil manter as coisas simples. Temos que encontrar uma maneira de sair dessa porque, se os playoffs começassem amanhã, estaríamos em apuros”.

Curry contra Lakers
Stephen Curry em partida contra o Los Angeles Lakers (Créditos: Getty Images)

O armador também refletiu sobre a trajetória do Warriors ao longo da temporada e espera melhorias na equipe até a fase de mata-mata: “Você entra na offseason pensando no que poderia ter feito, como deveria ter sido. Tendo arrependimentos. Então eu não quero nos deixar entrar nessa vibe. Obviamente, com 18 jogos restantes, temos que descobrir como mudar as coisas rapidamente”.