Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / DESABAFO!

NBA: LeBron James desabafa sobre Lakers e fase ruim

LeBron James fez 32 pontos contra os Pelicans, mas não evitou uma nova derrota dos Lakers na NBA e fez um forte desabafo; confira o que ele disse!

Redação Publicado em 28/02/2022, às 12h02 - Atualizado às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LeBron James desabafa sobre fase do Lakers e momento ruim na NBA - GettyImages
LeBron James desabafa sobre fase do Lakers e momento ruim na NBA - GettyImages

LeBron James e o Los Angeles Lakers vão precisar retomar a boa fase para conseguir avançar para os playoffs da NBA. No último domingo, 28, o time recebeu o New Orleans Pelicans e saiu derrotado pelo placar de 123 a 95. O rei fez 32 pontos, mas não saiu satisfeito com a sua atuação e nem com a do coletivo. 

Depois da partida, o craque do Lakers fez um forte desabafo sobre o momento do time e também em relação ao seu jogo contra o Pelicans. O placar elástico chamou atenção de todos, principalmente de LeBron James. Faltando apenas 20 jogos para o final dessa fase, o craque ainda sonha com uma vaga nos playoffs da NBA. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Para que isso aconteça, o Lakers precisa de uma grande evolução e LeBron James a quer o quanto antes. O confronto diante do Pelicans foi o sexto em oito partidas da sua equipe na NBA e o rei indicou o que será preciso para que esse panorama mude. De acordo com ele, o aprendizado também precisa vir na vitória. 

"Tudo começa com uma vitória. E é isso que é complicado. Para tentar sair dela, você já deve vencer uma partida, então aprender as lições dessa vitória. Tudo começa aí. Claro que pode haver boas sequências. Aí, continuamos com duas derrotas. Contra os Clippers, estávamos quase lá, mas não conseguimos terminar bem o jogo. E esta noite, nós não estávamos lá, e o público não estava feliz. Claramente, esta temporada é diferente do que eu já experimentei", afirmou.

LeBron James em ação
LeBron James não está satisfeito com a temporada dos Lakers na NBA e desabafou sobre o tema (Crédito: GettyImages)

LeBron James também desabafou sobre a sua atuação contra o Pelicans, mesmo fazendo 32 pontos e sendo o principal nome do Lakers nesta rodada da NBA: "Eu estava muito mal hoje à noite. Perdi bolas de uma maneira horrível. Eu perdi sete, e há quatro perdas de balas que são muito ruins. Os outros estão relacionados à falta de conexão entre nós. Mas é claro que eu tenho que fazer melhor. Eu perco sete bolas, e você não ganha assim. Eu me sinto responsável". 

Faltam 20 jogos, e o único objetivo é melhorar. E é sobre como. Para melhorar nesta segunda, depois na terça. Como podemos melhorar quando Dallas chegar na terça? O Dallas está jogando muito bem agora, e vai ser uma série muito complicada porque depois jogamos contra os Clippers e vamos para os Warriors. Temos 10 jogos em casa, 10 fora. Não será fácil", finalizou.