Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Lakers e Russell Westbrook estariam interessados em uma ruptura mútua

Armador da franquia de Los Angeles, Westbrook foi uma das grandes promessas da última offseason, quando trocou o Washington Wizards pela atual equipe

Redação Publicado em 02/03/2022, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Russell Westbrook, armador do Lakers - Getty Images
Russell Westbrook, armador do Lakers - Getty Images

O futuro de Russell Westbrook no Los Angeles Lakers está sendo colocado em xeque. De acordo com Jake Fisher, jornalista americano do “Bleacher Report”, Westbrook e a franquia californiana possuem interesse recíproco em encontrar um novo destino para o armador. O jogador permaneceria no time até o final da temporada de 2021/2022.

Fisher também havia reportado a saída de Russell do Washington Wizards para ser integrado à esquadra de LeBron James, antes da mesma acontecer, à época. Brodie vive fase complicada no Lakers, com baixo desempenho, e sendo constantemente criticado pela torcida. Sua esposa, Nina Westbrook, compartilhou imagem no Instagram com a silhueta do marido, e legenda que dizia que ele não veria a publicação, pois está em um hiato de redes sociais.

CANAL - SPORTBUZZ:

Na última partida do time de Los Angeles, contra o Dallas Mavericks, Westbrook contribuiu com uma atuação tímida em quadra, traduzida em 12 pontos, seis rebotes e oito assistências. É um dos piores momentos na carreira do armador, que chegou a ser apelidado de "Sr. Triplo-Duplo", devido a sua capacidade de somar três estatísticas com mais de dois dígitos. 

O armador entrou em quadra como titular nas 59 partidas para as quais já foi escalado no time. Após a derrota para o Dallas, Westbrook disse que precisava melhorar sua performance. “O que eu estou fazendo agora não é o suficiente, não é bom o suficiente”, afirmou, em coletiva de imprensa. Os Lakers estão em 9º lugar na conferência oeste, ainda na zona de repescagem.

Westbrook e Lebron
Russell Westbrook e LeBron James jogando pelo Los Angeles Lakers (Créditos: Getty Images)

ÚLTIMO CONFRONTO

Dallas Mavericks e Los Angeles Lakers foram à Crypto.com Arena na madrugada desta quarta-feira, 2, em partida válida pelo início da reta final da temporada regular da NBA. Com uma vitória apertada por 109 a 104, a equipe visitante garantiu o seu segundo triunfo seguido e, até o momento, passa invicta por sequência complicada.