Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / RESUMO DA RODADA

Sacramento Kings vence no estouro do cronômetro e Lakers engata segunda vitória após sequencia negativa

Harrison Barnes foi o responsável pelo ponto da vitória da equipe de Sacramento

Redação Publicado em 29/03/2021, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harrison Barnes e Marvin Bagley III - Getty Images
Harrison Barnes e Marvin Bagley III - Getty Images

Na última rodada da NBA, o Sacramento Kings bateu o Cleveland Cavaliers, mas como de costume em partidas da NBA, sobrou emoção no confronto. A equipe de Sacramento saiu na frente no placar, mas não conseguiu abrir uma grande vantagem, terminando o primeiro quarto com dois pontos de vantagem e o segundo, com apenas um. O duelo se manteve equilibrado até o final, quando tiveram três trocas de liderança no placar nos últimos seis segundos.

No último lance decisivo, Harrison Barnes recebeu a bola faltando 1.6 segundo, e converteu o arremesso no estouro do cronômetro. Os destaques da partida pelo Kings foram De'Aaron Fox e o próprio Harrison Barnes, com 36 e 16 pontos respectivamente. Já pelo lado de Cleveland, Colin Sexton chamou a atenção com 26 pontos marcados. 

Outra partida que chamou a atenção foi a vitória do Los Angeles Lakers. A vitória sobre o Orlando Magic, apesar de não ter sido expressiva, foi importante para dar tranquilidade para a franquia, principalmente após a sequência de quatro derrotas seguidas, que foi quebrada contra Cleveland e agora, passa a ficar para trás com mais uma vitória.

O jogo terminou 96 x 93 para a equipe da Califórnia, com destaque para Dennis Schroder, com 24 pontos, e para Kyle Kuzma, que marcou 21 pontos e pegou 11 rebotes. Pelo lado do Orlando, Dwayne Bacon foi quem comandou a equipe, com 28 pontos e oito rebotes.

Outros resultados:

Minnesota Timberwolves 107 x 129 Houston Rockets

Milwaukee Bucks 96 x 102 New York Knicks

Washington Wizards  106 x 92 Detroit Pistons

San Antonio Spurs 120 x 104 Chicago Bulls

New Orleans Pelicans 112 x 103 Dallas Mavericks

Oklahoma City Thunder 94 x 111 Celtics

Utah Jazz 126 x 110 Memphis Grizzlies

Los Angeles Clippers 122 x 112 Philadelphia 76ers

Charlotte Hornets 97 x 101 Phoenix Suns 

Toronto Raptors 117 x 122 Portland Trail Blazers

Denver Nuggets 126 x 102 Atlanta Hawks