Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / NBA ALL STAR WEEKEND

“Deveria ter dois troféus”: Aaron Gordon anuncia ‘aposentadoria’ do torneio de enterradas da NBA

Jogador do Orlando Magic perdeu mais uma final em decisão polêmica no All Star da NBA

Gabriela Santos Publicado em 16/02/2020, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“Deveria ter dois troféus”: Aaron Gordon anuncia ‘aposentadoria’ do torneio de enterradas da NBA - Transmissão/ NBA
“Deveria ter dois troféus”: Aaron Gordon anuncia ‘aposentadoria’ do torneio de enterradas da NBA - Transmissão/ NBA

Aaron Gordon não gostou nem um pouco de perder, pela segunda vez, a final do torneio de enterradas da NBA. Após ser derrotado por Derrick Jones Jr., em uma decisão que causou polêmica, o jogador do Orlando Magic anunciou que não irá mais participar da competição.

Gordon já havia perdido, também de maneira controversa, para Zach LaVine, em 2016. Em coletiva após o torneio de enterradas deste sábado, Gordon questionou o resultado e declarou que deveria ter conquistado esses dois troféus.

"Acabou. Sinto que eu deveria ter dois troféus. Entende o que eu quero dizer? Então, chega disso. Meu próximo objetivo vai ser vencer o torneio de 3 pontos", declarou o jogador.

"Estamos aqui para quatro enterradas. Então, deve ser a melhor das quatro. Fiz cinco seguidas com nota 10. Acabou. Vamos para casa. Mas, eu não sei. Quem está comandando o show?", acrescentou.

Derrick Jones e Gordon protagonizaram uma final acirrada após eliminarem Dwight Howard (Lakers) e Pat Connaughton (Bucks) na primeira fase. Na decisão, depois de empate nas duas primeiras tentativas de cada um, o troféu foi para o desempate. E então a decisão foi polêmica.

Na segunda rodada do desempate, Derrick Jones tentou enterrar saltando da linha de lance livre, mas acabou invadindo o garrafão. Na sequência, Gordon impressionou ao completar a sua tentativa depois de saltar sobre o gigante Tacko Fall, de 2,29m, sem se apoiar. Mas, na opinião dos jurados, não foi o suficiente para garantir o troféu.

O NBA All-Star Game 2020 continua neste domingo, com a principal atração: o jogo das estrelas entre Time LeBron e Time Giannis.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.