Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / DESFALQUE IMPORTANTE!

LeBron tem entorse no tornozelo confirmado e desfalca os Lakers pela primeira vez após 36 jogos!

Astro já não acompanhou a equipe na viagem para Sacramento, onde enfrentam o Sacramento Kings

Redação Publicado em 03/03/2021, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lebron James, astro do Los Angeles Lakers - GettyImages
Lebron James, astro do Los Angeles Lakers - GettyImages

Na atual temporada da NBA, LeBron Jamesdisputou ininterruptamente todas as partidas do Los Angeles Lakers, especialmente nos últimos dias, quando não pôde contar com Anthony Davis, que está lesionado e Dennis Schröder, que está cumprindo protocolo de coronavírus.

No entanto, o astro será ausência pela primeira vez na partida contra o Sacramento Kings nesta quarta-feira, 3, por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo.

Enquanto o restante do time já viajou para a cidade de Sacramento, na Califórnia, logo após a derrota para o Phoenix Suns no Staples Center, LeBron vai continuar em Los Angeles para tratar a lesão no tornozelo.

Apesar do desfalque, o astro é presença confirmada no All-Star Game neste domingo, 7, onde é o treinador do Time Oeste.

Apesar do retrospecto ruim da franquia angelina, que venceu apenas três vezes nas últimas oito partidas desde que Davis se lesionou, em 15 de fevereiro, o camisa 23 se mantém em alta em seus números no campeonato, com médias de 25.8 pontos, 8 rebotes e 7.8 assistências por partida.

Além de LeBron, Anthony Davis ainda é ausência no plantel de Frank Vogel enquanto se recupera de uma tendinose no Tendão de Aquiles e uma distensão na panturrilha.

Marc Gasol, que também não disputou o jogo contra os Suns, entrou no protocolo da liga contra o Covid-19 e segue fora de quadra.

Após a derrota para os Suns, os Lakers ainda podem sofrer com outros dois desfalques: Kyle Kuzma, que machucou o calcanhar direito, e Alex Caruso, listado com espasmos no pescoço depois do confronto.