Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / RODADA DE NATAL NBA!

Rodada de Natal NBA: Mavericks batem Lakers de virada, e mais!

O Los Angeles Lakers sofreu uma virada para o Dallas Mavericks na NBA durante a rodada especial de Natal; Nuggets conquistou vitória acirrada sobre o Suns

Redação Publicado em 26/12/2022, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dallas Mavericks vencem Lakers na NBA - Getty Images
Dallas Mavericks vencem Lakers na NBA - Getty Images

No último domingo, 25, o Los Angeles Lakers perdeu para o Dallas Mavericks na NBA em uma grande virada, com o placar final de 124 a 115. Durante a rodada especial de Natal, Luka Doncic e seus companheiros conseguiram cravar impressionantes 51 pontos na parcial do terceiro quarto (contra 21 de LeBron James e cia), essenciais para o triunfo da equipe texana.

O astro angelino de 37 anos, apesar do revés, conquistou uma marca importante para a sua carreira na American Airlines Center: igualou-se a Kobe Bryant em número de jogos especiais de Natal (17 em sua totalidade); para complementar o feito, LeBron foi o cestinha da tarde, com 38 pontos faturados.

Além disso, o Denver Nuggets e o Phoenix Suns também entraram em quadra para definir a rodada e fizeram uma partida emocionante. Jokic e seus companheiros, que chegavam embalados por três vitórias seguidas na temporada, levaram a disputa para a prorrogação e fecharam o placar com apenas três pontos na frente, em 128 a 125.

O astro sérvio, por exemplo, cravou 15 pontos apenas na primeira parcial do embate. O elenco adversário teve que lidar com o bom começo da equipe do Colorado e com o desfalque de Devin Booker, que acabou deixando a partida com dores na virilha; assim, o time de Chris Paul acabou sofrendo a segunda derrota consecutiva.

Denver Nuggets bate o Phoenix Suns na NBA
Denver Nuggets bate o Phoenix Suns na NBA (Créditos: Getty Images)

DEMAIS RESULTADOS


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!