Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / NBA EM AÇÃO!

Heat x Nuggets na NBA: veja onde assistir ao vivo ao Jogo 2!

Na noite deste domingo, 04, Nuggets x Heat dá sequência à disputa decisiva pelo título da NBA e promete muitas emoções

Guilherme Assumpção Publicado em 04/06/2023, às 13h30 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nuggets x Heat dá sequência à disputa decisiva pelo título da NBA - GettyImages
Nuggets x Heat dá sequência à disputa decisiva pelo título da NBA - GettyImages

Na noite deste domingo, 04, Nuggets x Heat dá sequência à disputa decisiva pelo título da NBA. O Jogo 2 da tão esperada final acontece a partir das 21h (horário de Brasília) e promete levar muitas emoções aos torcedores. De um lado, Nikola Jokic, que lidera a série com os Nuggets, busca o primeiro título da franquia. Do outro, Jimmy Butler tenta colocar seu nome na história.

Todos esses detalhes podem ser acompanhados na Ball Arena, em Denver. Para quem não tiver o privilégio de estar 'in loco', o duelo de Nuggets x Heat vai ser transmitido ao vivo pela ESPN2 e pelo Star+. Além disso, o SportBuzz acompanha os destaques da partida e traz a repercussão completa logo depois do estouro do cronômetro.

NUGGETS X HEAT - JOGO 1!

Jokic deu mais um show na NBA. O craque não se intimidou com o peso da final entre Nuggets e Heat e demonstrou isso dentro das quadras. Principal destaque do Jogo 1, ele liderou o time com 27 pontos, 14 assistências e 10 rebotes. A atuação individual dele fez com que Denver crescesse e garantisse vitória de 103 a 94 durante a noite da última quinta-feira, 01. 

Em entrevista para a "ESPN", Jokic abriu o jogo em relação a forma como encarou o primeiro duelo entre Heat e Nuggets. Ele reconheceu que a pressão para a partida estava grande e que não via a hora de começar a jogar. No entanto, depois que o confronto teve início, ele contou que percebeu que não havia diferença, era apenas mais um confronto de NBA.

Jokic
Jokic não escondeu a satisfação em ter conseguido uma grande atuação contra o Heat (Crédito: GettyImages)

Para ser honesto, mal podia esperar para começar só porque quando o jogo começou parecia diferente. Mas todo o resto não parecia. Acho que as pessoas estão fazendo algo maior do que é. Quando o jogo começou, me senti muito confortável", afirmou o astro Nikola Jokic. 

Além disso, Jokic foi questionado pela forma como conduziu a partida. O sérvio chamou a responsabilidade de diferentes maneiras durante o jogo entre Nuggets e Heat. Uma vez que estava bem marcado, apareceu para ser uma espécie de garçom. Quando teve a chance de pontuar, ele pontuou e deu ao Denver a expectativa de que o título da NBA pode vir.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!