Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / RECORDE

NBA: Westbrook chega aos 25 mil pontos na carreira

Apenas 25 jogadores atingiram a impressionante marca na NBA e somente quatro estão em atividade na liga

Redação Publicado em 03/02/2024, às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NBA: Westbrook chega aos 25 mil pontos na carreira - Getty Images
NBA: Westbrook chega aos 25 mil pontos na carreira - Getty Images

Russell Westbrook registrou uma importante marca individual na noite da última sexta-feira, 2, na vitória do Los Angeles Clippers sobre o Detroit Pistons, por 136 a 125. O camisa 0 anotou 23 pontos e chegou aos 25 mil pontos na carreira.

Com o feito, Westbrook se tornou o 25º jogador a bater a impressionante marca. Em atividade, apenas LeBron James, Kevin Durant e James Harden, seu companheiro de Clippers, carregam o feito. “King” James é o único que acumula 25 mil pontos, oito mi rebotes e oito mil assistências.

“Em primeiro lugar, eu agradeço a Deus por permitir-me jogar o esporte que amo. Sou agradecido, antes de tudo, por isso. Essa oportunidade é uma benção, então não encaro nenhum dia como uma garantia. Mais do que isso, é uma benção usar a minha visibilidade para impactar o jogo e a vida das pessoas. Essa noite foi uma coroação”, celebrou o veterano.

“Nós temos um elenco ótimo e divertido de se trabalhar. Eu acredito que dá para ver o apoio que todos damos uns aos outros aqui dentro. Não são apenas os jogadores, mas os técnicos e estafe também. Sei que esse tipo de cumplicidade não é algo normal na NBA e, por isso, estou muito honrado em integrar uma equipe assim. É algo especial”, acrescentou.