Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / QUAL SERÁ?

NBA: agente revela se LeBron James fica ou sai dos Lakers em troca

Franquia da Califórnia está na 9ª colocação da Conferência Oeste e vive momento de indefinição sobre permanência de LeBron James

Redação Publicado em 02/02/2024, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LeBron James - Getty Images
LeBron James - Getty Images

Parece que não será desta vez que LeBron James, grande nome do Los Angeles Lakers, saberá o que é ser trocado na NBA. Segundo Rich Paul, agente do jogador, o camisa 23 continuará na franquia da Califórnia. Recentemente, por conta de algumas performances ruins do time, o atleta parecia estar sem paciência com seus companheiros, aumentando a quantidade de rumores de uma possível saída. Porém, o ‘King’ segue normalmente até o final da temporada e, depoi disso, decidirá seu futuro.

“LeBron James não vai sair do Lakers em troca e nem está pedindo isso”, afirmou Rich Paul. Depois da derrota para o Atlanta Hawks, o astro usou suas redes sociais para publicar um emoji de ampulheta, o que muitos entenderam que era algo como se o tempo estivesse acabando. Porém, nenhum jornalista conseguiu falar com o camisa 23, fazendo os boatos aumentarem ainda mais. Porém, a partir do momento em que seu agente garante sua estadia, é possível que ele se referia ao tempo de algum ou alguns jogadores.

“Nesse momento, é muito difícil dizer qual é a cultura da nossa equipe. Sinto que podemos vencer todos os times da liga quando jogamos o nosso melhor basquete. Ao mesmo tempo, sinto que todos os times também podem não só nos vencer, como chutar nossa bunda. Foi o que aconteceu nas últimas duas noites, não fizemos nada”, afirmou James.