Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / O MELHOR?

NBA: Trae Young revela sua opinião sobre o melhor armador da história

Durante seu programa de podcast, o armador do Atlanta Hawks revelou que treinou com jogador que considera ser o melhor da história em sua posição

Trae Young - Getty Images
Trae Young - Getty Images

Durante seu mais recente episódio de seu podcast, o ‘From The Point’, que foi ao ar nesta segunda-feira, 9, o jogador do Atlanta Hawks, Trae Young, falou que treinou ao lado de Stephen Curry durante a última ‘offseason’ e que o armador do Golden State Warriors é provavelmente o melhor da história na posição.

“Ele é provavelmente o melhor armador da história, então você quer entrar no cérebro dele o máximo que puder e aprender o máximo também de alguém como ele. Especialmente o tipo de cara que ele é, que vai te dar um conselho se você pedir”, afirmou o jovem armador de 25 anos de idade.

Trae Young sempre foi visto como um jogador que tem um estilo de jogo parecido com o de Stephen Curry, mesmo que inferior como finalizador perto do aro e arremessador, e treinar com o veterano, com certeza fará bem ao armador que deseja voltar ao seu melhor.

O debate sobre o melhor armador da história, ou da NBA, começou com o próprio jogador do Golden State Warriors, em agosto, quando revelou que se acha melhor e que o debate seria restrito a ele e a Magic Johnson. O próprio Magic e até mesmo Michael Jordan falaram sobre o assunto, defendendo o lendário jogador do Los Angeles Lakers.