Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / OPINIÃO POLÊMICA!

NBA: Curry ironiza comparação e se coloca como 'maior da história'

Em tom de ironia, Stephen Curry avaliou a história do astro Magic Johnson e brincou sobre ser o melhor armador do basquete mundial

Curry não quis ser comparado ao astro Magic Johnson - GettyImages
Curry não quis ser comparado ao astro Magic Johnson - GettyImages

Mesmo com a temporada ainda distante de começar, o armador Stephen Curry participou de um podcast e gerou enorme debate. Ao ser perguntado se considerava ser o maior armador da história da NBA, ele ironizou e brincou com Magic Johnson. O nome lendário do basquete mundial foi o alvo da comparação feita pelo jornalista Gilbert Arenas.

Sim, eu me considero o melhor. Eu e Magic (Johnson), é essa a conversa? Obviamente, tenho que responder dessa maneira... o currículo de Magic é ridículo. Então, o fato de estarmos tendo essa conversa é o lugar que eu nunca pensei que estaria", ironizou Stephen Curry durante o podcast.

CURRY CURTINDO FÉRIAS!

Stephen Curry, astro da NBA, é fã de Paramore. No início deste mês, o líder do Golden State Warriors esteve no show da banda de rock norte-americana no Chace Center, casa da franquia californiana, e foi convocado para subir ao palco e cantou uma parte da música ‘Misery Business’.

Astro da principal liga de basquete do mundo, Curry volta às quadras para início da temporada 2023/24 em outubro – a NBA começa no dia 24. Em mais um ano com o Golden State Warriors, o camisa 30 vai em busca do quinto anel de campeão da carreira.