Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

NBA: Trae Young abre o jogo sobre defesa do Miami Heat

Armador do Atlanta Hawks, Trae Young não poupou palavras sobre o Miami Heat e seu sistema defensivo durante os playoffs da NBA; equipe de Jimmy Butler lidera a série nas eliminatórias

Redação Publicado em 25/04/2022, às 13h49 - Atualizado às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trae Young, marcado por P.J. Tucker, do Miami Heat - Getty Images
Trae Young, marcado por P.J. Tucker, do Miami Heat - Getty Images

Trae Young, armador do Atlanta Hawks, foi sincero em relação à defesa do Miami Heat, que enfrenta na 1ª rodada dos playoffs na NBA 2021/2022. No último domingo, 24, a equipe da Flórida derrotou seu adversário pelo placar de 110 a 86 e conquistou o mais um triunfo na série, ficando à frente por 3 a 1.

Se sofrerem com um revés novamente, no jogo 5, os Hawks estarão eliminados da temporada. “Eles colocam bastante pressão em nós e, como resultado, não conseguimos reagir”, confessou Young. O jogador de 23 anos admitiu a anulação pelo oponente e recorda que há muito tempo não encontrava tanta dificuldade para executar suas jogadas em quadra.

CANAL - SPORTBUZZ:

“Não fomos páreo para essa abordagem mais agressiva, em particular, nesse quarto jogo porque não convertemos os arremessos e jogamos mal. Não vejo uma defesa assim contra mim, consistentemente, desde o basquete colegial”, relatou o camisa 11. Além disso, o Atlanta Hawks detém, atualmente, o segundo pior ataque dos playoffs, cujo elenco anotou somente 26 pontos dentro da área do garrafão no jogo 4.

Miami está realmente fazendo um ótimo trabalho deslocando ajuda para não me permitir a entrada no garrafão. É preciso dar crédito ao que estão fazendo, pois tem sido eficiente. Mas, ao mesmo tempo, nós precisamos fazer melhor trabalho criando espaços. Eu poderei, assim, proporcionar bons arremessos para mim e meus companheiros também”, completou Young.
Miami Heat versus Atlanta Hawks em quadra nos playoffs
Atlanta Hawks e Miami Heat na 1ª série dos playoffs da NBA 2021/2022

ÚLTIMOS JOGOS

Este domingo, 24, marcou mais uma rodada de jogos da primeira fase dos playoffs da NBA. Miami Heat e Milwaukee Bucks confirmaram mais uma vitória e abriram vantagem em suas séries. Já o Denver Nuggets diminuiu a desvantagem no confronto contra o Golden State Warriors, e o New Orleans Pelicans empatou com o Phoenix Suns.

Os Bucks venceram o Chicago Bulls por 119 a 95 e abriram 3 a 1 no confronto melhor de sete jogos. Com o resultado, a franquia está a uma vitória de carimbar a vaga na semifinal da Conferência Leste. O destaque do triunfo foi Giannis Antetokounmpo, que anotou 32 pontos, 17 rebotes e sete assistências.