Sportbuzz
Testeira
Basquete / NBA

Playoffs NBA: Bucks e Heat vencem e se aproximam das semifinais

Milwaukee Bucks e Miami Heat confirmaram mais uma vitória em suas séries e ficaram próximos das semifinais de conferência; confira os resultados da rodada deste domingo, 24

Redação Publicado em 25/04/2022, às 11h38

Giannis Antetokounmpo e Jimmy Butler comandaram as vitórias de Bucks e Heat - GettyImages
Giannis Antetokounmpo e Jimmy Butler comandaram as vitórias de Bucks e Heat - GettyImages

Este domingo, 24, marcou mais uma rodada de jogos da primeira fase dos playoffs da NBA. Miami Heat e Milwaukee Bucks confirmaram mais uma vitória e abriram vantagem em suas séries. Já o Denver Nuggets diminuiu a desvantagem no confronto contra o Golden State Warriors, e o New Orleans Pelicans empatou com o Phoenix Suns.

Os Bucks venceram o Chicago Bulls por 119 a 95 e abriram 3 a 1 no confronto melhor de sete jogos. Com o resultado, a franquia está a uma vitória de carimbar a vaga na semifinal da Conferência Leste. O destaque do triunfo foi Giannis Antetokounmpo, que anotou 32 pontos, 17 rebotes e sete assistências.

Canal - SportBuzz:

No duelo entre Nuggets e Warriors, a equipe do Colorado venceu por 126 a 121 e diminuiu o placar da série para 3 a 1. O maior pontuador da equipe foi Nikola Jokic – finalista do prêmio MVP – com 37 pontos anotados, além de oito rebotes e seus assistências. Apesar da derrota, o Golden State briga por mais uma vitória para avançar às semis do Oeste.

Nos outros dois jogos, o Miami Heat bateu o Atlanta Hawks por 110 a 86, abriu 3 a 1 na série e ficou a uma vitória de avançar para a próxima fase dos playoffs. Já o New Orleans Pelicans superou o Phoenix Suns por 118 a 103 e igualou o confronto por 2 a 2, forçando o Jogo 6, no mínimo.

Nuggets e Warrios pelo Jogo 4 dos playoffs
Nuggets e Warrios pelo Jogo 4 dos playoffs (Crédito: GettyImages)

 

Resultados do domingo, 24

Chicago Bulls 95 x 119 Milwaukee Bucks
Denver Nuggets 126 x 121 Golden State Warriors
Atlanta Hawks 86 x 110 Miami Heat
New Orleans Pelicans 118 x 103 Phoenix Suns

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por NBA Brasil (@nbabrasil)

 

Próximas rodadas

Nesta segunda-feira, entram em quadra: Brooklyn Nets x Boston Celtics (BOS lidera por 3 a 0); Philadelphia 76ers x Toronto Raptors (PHI lidera por 3 a 1); Dallas Mavericks x Utah Jazz (série empatada por 2 a 2). Na terça-feira, 26, Miami Heat e Atlanta Hawks, Memphis Grizzlies e Minnesota Timberwolves e Phoenix Suns e New Orleans Pelicans disputam o Jogo 5 de suas séries.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!