Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / CRITICOU!

NBA: Terry Rozier detona Charlotte Hornets: “Derrotas estão no DNA…”

Armador que passou quase cinco temporadas com o time da Carolina do Norte antes de ser trocado para o Miami Heat dispara contra ex-equipe

Redação Publicado em 31/01/2024, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terry Rozier - Getty Images
Terry Rozier - Getty Images

Depois de quase cinco temporadas de sua carreira vestindo a camisa do Charlotte Hornets, o armador Terry Rozier finalmente está em um time competitivo. O próprio jogador deixou claro recentemente que sua experiência na franquia da Carolina do Norte não foi tão positiva. Depois de um jogo do Miami Heat, sua nova equipe, o atleta deu sua opinião sobre a forma como o time estava acostumado em perder.

“Jogar aqui, em primeiro lugar, é o completo oposto de Charlotte. Lá, você já está meio que acostumado a perder jogos. As derrotas estão no DNA, digamos assim. Eu sou uma pessoa competitiva, então é um sentimento que sempre me incomodou tanto. A coisa é bem diferente em Miami, pois ninguém quer perder. Ninguém fica acomodado com algo assim aqui”, detonou o armador de 29 anos.

Os resultados de Rozier nos Hornets não contam uma história de sucesso. O time nunca chegou aos playoffs enquanto o armador esteve lá. O mais próximo que chegaram disso foram duas participações no play-in, perdendo ambas no primeiro jogo. “Não é segredo para ninguém que nem todas as organizações são iguais nessa liga. Há lugares que são diferentes, certamente. Levam as vitórias mais à sério e, assim, criam uma cultura competitiva que exige triunfos sempre. E, nesse sentido, sinto que Miami está em um patamar único nessa liga. Sinto que estou no topo agora”, completou o veterano.