Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EITA!

NBA: Stephen Curry faz comentário e se envolve em polêmica

Após vencer nos playoffs da NBA com o Warriors, Stephen Curry comenta a performance de sua franquia em tom de brincadeira e acaba dando o que falar

Redação Publicado em 10/05/2022, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stephen Curry na NBA - Getty Images
Stephen Curry na NBA - Getty Images

A estrela da NBAStephen Curry gerou desconforto após o jogo do Golden State Warriors, em vitória sobre o Memphis Grizzlies, nos playoffs. Apesar do triunfo e de ter ampliado ainda mais a série pela franquia de São Francisco, a performance do elenco em quadra não foi a mais gloriosa e o armador aproveitou para brincar com a situação.

A fala mencionava o rendimento na zona do perímetro, em que as primeiras 15 tentativas da equipe foram desperdiçadas. O comandante do Warriors, Steve Kerr, não esteve em quadra devido aos protocolos de saúde da liga e foi substituído por Mike Brown, assistente técnico que já está contratado para assumir o Sacramento Kings na temporada de 2022/2023.

CANAL - SPORTBUZZ:

“Falamos sobre tiros historicamente ruins e muita coisa aconteceu. Ele [Brown] foi nomeado treinador principal duas vezes em 24 horas. Senti que a gente foi trocado para os Kings da noite para o dia”, disse Curry, sorrindo. O comentário foi interpretado como um deboche em relação ao rival californiano. O camisa 30, no entanto, explicou que a brincadeira só foi feita devido à presença do assistente técnico como titular na partida.

JOGO HISTÓRICO

Na noite desta segunda-feira, 9, Golden State Warriors e Memphis Grizzlies se enfrentaram no Chase Center em confronto válido pelo Jogo 4 das semifinais da Conferência Oeste. Chegando para a partida com uma vantagem de 2 a 1 no placar geral, os donos da casa contaram com uma atuação impressionante de Stephen Curry para garantir mais uma vitória.

Stephen Curry na NBA
Stephen Curry na NBA (Créditos: Getty Images)

Outro recorde quebrado por Curry dividiu os holofotes com a vitória dos Warriors na partida. No final do segundo período, o camisa 30 chegou ao número de 500 bolas de três convertidas em Playoffs e se tornou o primeiro jogador na história a atingir a marca. Com o triunfo, os donos da casa chegaram a 3 a 1 na série e precisam de apenas mais uma vitória para chegar à final da conferência.