Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Jayson Tatum brilha, e Boston Celtics empata série com Milwaukee Bucks

Jayson Tatum chamou a responsabilidade, anotou um triplo-duplo e levou o Boston Celtics à sua segunda vitória na série, empatando com os Bucks

Redação Publicado em 10/05/2022, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celtics vencem Bucks no Jogo 4 - Getty Images
Celtics vencem Bucks no Jogo 4 - Getty Images

Na noite desta segunda-feira, 9, Jayson Tatum comandou o Boston Celtics a mais uma vitória nos Playoffs da NBA. Enfrentando o Milwaukee Bucks, que são os atuais campeões, a franquia 17 vezes campeã da liga empatou a série e segue viva para o restante do torneio. Com um 2 a 2 no placar geral, o confronto irá no mínimo para o Jogo 6.

A partida foi marcada por bons momentos das duas equipes. Jogando em casa, os Bucks tomaram a frente no placar na maior parte da partida. Mesmo com a vantagem os mandantes foram surpreendidos por atuações importantes de Jayson Tatum e Al Horford no último período, que levaram os Celtics à frente no placar.

CANAL - SPORTBUZZ

Por um lado, Antetokounmpo foi o comandante dos Bucks, com 34 pontos anotados. Além da ótima atuação, o grego contou com a ajuda de Pat Connaughton (11), Wesley Matthews (12), Jrue Holiday (16) e Brook Lopez (17). Com a boa distribuição de pontos, a equipe teve muita facilidade em alguns períodos, mas os visitantes reagiram.

Depois de sofrer para enconstar no placar, os Celtics foram em busca da virada, que veio graças ao ótimo desempenho de Al Horford, que anotou 30 pontos, e de Jayson Tatum que teve a mesma pontuação, além de pegar mais 13 rebotes e contribuir na armação das jogadas. Além da dupla, Marcus Smart e Jalen Brown combinaram para 36 pontos e também foram fundamentais no triunfo.

Bucks e Celtics fazem grande jogo
As tensões se elevaram entre Antetokounmpo e Al Horford durante o Jogo 3 entre Bucks e Celtics - Getty Images

Com a vitória, os Celtics chegaram ao segundo triunfo da série e empataram com os donos da casa. A série em 2 a 2 espera um vencedor para definir quem irá enfrentar o vencedor entre Miami Heat e Philadelphia 76ers, que também terminou o Jogo 4 com as equipes empatadas em vitórias no confronto.