Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Curry faz história, e Warriors vencem Grizzlies no Jogo 4

Stephen Curry foi responsável por 32 dos 101 pontos anotados pelo Golden State Warriors na vitória sobre o Memphis Grizzlies no jogo 4 da semifinal de conferência da NBA

Redação Publicado em 10/05/2022, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Curry se destaca e Warriors bate Grizzlies - Getty Images
Curry se destaca e Warriors bate Grizzlies - Getty Images

Na noite desta segunda-feira, 9, Golden State Warriors e Memphis Grizzlies se enfrentaram no Chase Center em confronto válido pelo Jogo 4 das semifinais da Conferência Oeste. Chegando para a partida com uma vantagem de 2 a 1 no placar geral, os donos da casa contaram com uma atuação impressionante de Stephen Curry para garantir mais uma vitória.

Sem Ja Morant, o Memphis Grizzlies tinha a complicada missão de não deixar os Warriors abrirem vantagem na série, mas não tiveram sucesso. Liderando a maior parte da partida, os visitantes viram os hexacampeões crescerem no final e virarem a partida no último período do jogo.

CANAL - SPORTBUZZ

Com 32 pontos anotados, Stephen Curry foi o grande nome da partida e comandou os Warriors até a vitória. Mesmo se destacando, o camisa 30 contou com a ajuda de Andrew Wiggins (17), Klay Thompson (14), Jordan Poole (14), Otto Porter (12) e também de Draymond Green que teve uma atuação defensiva impressionante.

Do outro lado, na ausência de seu maior craque, os Grizzlies viram o coletivo se sobressair e dividiram bem os pontos. O cestinha da equipe na partida foi Jaren Jackson Jr. que anotou 21 pontos. Além dele, a equipe contou com mais quatro jogadores que ultrapassaram a marca de dez pontos na partida.

Curry faz história na NBA
Curry se torna o primeiro jogador da história a converter 500 bolas de três nos Playoffs - Getty Images

Outro recorde quebrado por Curry dividiu os holofotes com a vitória dos Warriors na partida. No final do segundo período, o camisa 30 chegou ao número de 500 bolas de três convertidas em Playoffs e se tornou o primeiro jogador na história a atingir a marca. Com o triunfo, os donos da casa chegaram a 3 a 1 na série e precisam de apenas mais uma vitória para chegar à final da conferência.