Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / TIME DOS SONHOS?

NBA revela time ideal do Torneio In-Season; confira

Nesta segunda-feira, 11, a NBA divulgou o time ideal dos jogadores que disputaram o primeiro Torneio In-Season da temporada

Redação Publicado em 11/12/2023, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NBA revela time ideal do Torneio In-Season; confira - Getty Images
NBA revela time ideal do Torneio In-Season; confira - Getty Images

Nesta segunda-feira, 11, a NBA revelou o quinteto ideal do primeiro Torneio In-Season da história, elencando os melhores jogadores de cada posição dessa novidade na liga. O “All-Tournament Team” foi montado pelos cinco jogadores que mais se destacaram no torneio, designados por um grupo de 20 jornalistas especialistas, que acompanharam as partidas de perto.

Era indispensável que a equipe tivesse Lebron James, MVP e campeão do torneio, que recebeu o maior número de votos possíveis para entrar no quinteto. Assim como Anthony Davis, seu companheiro de Los Angeles Lakers, que fez uma partida fora de série na final contra o Indiana Pacers e foi o favorito dos especialistas, ao lado do camisa 6.

A equipe também contou com um representante do Indiana Pacers, vice-campeão do torneio, que não poderia ser outro a não ser Tyrese Haliburton. Giannis Antetokounmpo, que carregou os Bucks até as semifinais, também entrou na equipe ideal, mesmo sem ter disputado a grande decisão. Por fim, completando esse “quinteto mágico”, Kevin Durant, do Phoenix Suns, teve sete votos.

Além dos cinco jogadores escolhidos, outros atletas tiveram votos e ficaram entre os selecionáveis, mas não tiveram popularidade o bastante para entrarem na equipe de torneio. Brandon Ingram, Nikola Jokic, DeAron Fox, Damian Lillard, Jayson Tatum e Myles Turner foram citados, mas ficaram de fora.

Tyrese Haliburton foi o grande destaque da equipe do Indiana Pacers
Tyrese Haliburton foi o grande destaque da equipe do Indiana Pacers (Crédito: Getty Images)