Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / DECISÃO NA NBA

Final da Copa NBA tem times definidos e data marcada

A Copa NBA chega em sua reta final neste sábado, 9, e promete emoções aos torcedores; confira os times da decisão e mais detalhes do confronto

Redação Publicado em 08/12/2023, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LeBron James no Los Angeles Lakers - Getty Images
LeBron James no Los Angeles Lakers - Getty Images

Na última quinta-feira, 7, a final da Copa NBA teve seus membros definidos. O Los Angeles Lakers será o representante da Conferência Oeste após ter vencido o New Orleans Pelicans por 133 a 89. No Leste, o Indiana Pacers vai brigar pela nova taça, depois de ter eliminado o Milwaukee Bucks por 119 a 128 nas semis.

LeBron James foi o cestinha dos Lakers, com o placar final de 30 pontos, além de ter anotado oito assistências e cinco rebotes. O ‘Rei’ também sustentou 100% de aproveitamento tanto nos lances livres quanto nos arremessos do perímetro. Anthony Davis obteve um duplo-duplo de 16 pontos e 15 rebotes.

No confronto do Leste, Tyrese Haliburton (27 pts e 15 ast) e Myles Turner (26 pts e 10 reb) foram os responsáveis pela condução dos Pacers ao triunfo. Apesar do revés dos Bucks, Giannis Antetokounmpo foi o artilheiro de toda a partida, com 37 pontos. A final da Copa NBA será disputada neste sábado, 9, a partir das 22h30 (horário de Brasília), na T-Mobile Arena, em Las Vegas.