Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / ALFINETOU!

NBA: após título dos Lakers, D’Angelo Russell cutuca Bruce Brown

O Los Angeles Lakers se sagrou campeão da Copa NBA, e D’Angelo Russell não perdeu a oportunidade de provocar Bruce Brown, rival no Indiana Pacers

Redação Publicado em 11/12/2023, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
D'Angelo Russell provoca Bruce Brown, dos Pacers - Getty Images
D'Angelo Russell provoca Bruce Brown, dos Pacers - Getty Images

D’Angelo Russell, do Los Angeles Lakers, provocou Bruce Brown, do Indiana Pacers, após a final da primeira Copa NBA. O time da Califórnia levou a melhor pelo placar de 123 a 109 na T-Mobile Arena e conquistou o título inédito em decisão de jogo único. Ambas as equipes ocupam o 5º lugar de suas respectivas conferências na liga.

O armador dos Lakers lembrou da última eliminação para o Denver Nuggets na época em que o time do Colorado contava com Brown no elenco. “Ele estava falando merda o ano todo. Sim, o ano todo. Para mim, era apenas uma chance mostrar o meu jogo. Agora, eu não tenho nada a dizer para ele”, cravou em entrevista ao "Los Angeles Times".

“Sou fã dele, para ser honesto. Isso tudo é apenas em quadra. Tem algo a dizer? Mostre-me em quadra. [Nikola] Jokic não está ao seu lado hoje. Então, é diferente”. No último encontro entre os jogadores, o ala-armador dos Pacers recebeu duas faltas rápidas ao tentar marcar o adversário do L. A. Lakers.

Apesar da conquista da Copa NBA de forma invicta, Russell ressaltou: “Perder ao longo do ano para bons times é o que deixa você pronto. Então, vencermos times que não causam problemas durante o jogo, não melhoramos. Precisamos de adversidades. Somos uma boa equipe, mas precisamos desses desafios para melhorarmos ao longo da temporada”.