Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / NÃO QUER!

NBA: Portland Trail Blazers tenta se livrar de Jrue Holiday após troca

Armador chegou ao Portland Trail Blazers envolvido na troca que levou Damian Lillard para o Milwaukee Bucks, mas franquia tenta negociar por algum jogador que faça mais sentido para o elenco

Jrue Holiday - GettyImages
Jrue Holiday - GettyImages

Nesta quarta-feira, 27, o mundo da bola laranja foi pego de surpresa após o Portland Trail Blazers finalmente trocar o armador veterano, Damian Lillard, para o Milwaukee Bucks, em uma troca que também envolveu o Phoenix Suns. No negócio a franquia acabou com Jrue Holiday, porém, segundo Adrian Wojnarowski, da “ESPN”, o time quer trocar o armador.

De acordo com Woj, o Portland Trail Blazers está atrás de uma nova troca para enviar Jrue Holiday em uma troca de nomes ou ativos que fazem mais sentido para o novo momento de renovação que a equipe começou. “Os Blazers seguem engajados em trocas e se espera que eles, imediatamente, busquem times que brigam pelo título a fim de conseguirem negócio por Jrue Holiday, fontes falaram à ESPN. Portland está comprometido com seu grupo jovem de talentosos armadores”, afirmou o jornalista.

Um dos possíveis interessados, segundo Kyle Neubeck, do "PHLY Sports", seria o Philadelphia 76ers, que selecionou o armador de 33 anos de idade no Draft de 2009, mas o trocaram para o New Orleans Pelicans. A saída de Jrue Holiday do Milwaukee Bucks foi um balde de água fria para o jogador, que afirmou em 2021 que não gostaria de jogar em mais nenhum outro time.