Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / TROCADO!

Aconteceu! Damian Lillard é trocado pelo Portland Trail Blazers

Veja qual o destino do armador veterano Damian Lillard, que pediu ao Portland Trail Blazers para ser trocado para nesta temporada da NBA; seu destino favorito era o Miami Heat, mas os planos da franquia são outros

Damian Lillard - GettyImages
Damian Lillard - GettyImages

Agora é oficial! O Portland Trail Blazers trocou o armador veterano Damian Lillard. Porém, o destino está longe de ser o que o jogador desejava. O atleta está indo para o Milwaukee Bucks nesta quarta-feira, 27, como informou o principal insider da NBA, o jornalista Adrian Wojnarowski, da “ESPN”.

Segundo informações do jornalista, a troca não envolve somente as duas franquias, mas inclui o Phoenix Suns. O Milwaukee Bucks vai receber Damian Lillard, enquanto o Portland Trail Blazers fica com Jrue Holiday, Deandre Ayton, Toumani Camara, uma escolha de primeira rodada de 2029 e uma pick swap. Já o time de Devin Booker adquiri Jusuf Nurkic, Nassir Little, Jeon Johnson e Grayson Allen.

Desde que exigiu ser trocado, em julho, Damian Lillard fez questão de deixar claro que o único destino que queria era o Miami Heat. Na última semana, os jornalistas Barry Jackson e Anthony Chiang, do “Miami Hearald”, informaram que “se Lillard fosse trocado para outro time que não Miami, o armador ainda seguiria pedindo para ser trocado para o Heat”. Resta ver como será a situação com o Milwaukee Bucks.