Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

NBA: Miami Heat e Suns saem na frente nas semifiniais; veja o resumo

Miami Heat e Phoenix Suns saíram na frente nas semifinais da NBA; saiba como foram as vitórias dos dois times na última segunda-feira, 8

Redação Publicado em 03/05/2022, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miami Heat e Suns largaram na frente nas semifinais da NBA - GettyImages
Miami Heat e Suns largaram na frente nas semifinais da NBA - GettyImages

A temporada na NBAestá se afunilando cada vez mais e Heat e Suns começaram as semifinais com vitória. Pela Conferência Oeste, o Phoenix bateu o Dallas Mavericks pelo placar de 121 a 114 e conseguiu uma vantagem importante para esse início de disputa por uma vaga na final. Enquanto isso, pela Conferência Leste, o Miami não teve dificuldades contra o Philadelphia 76ers.

Começando pelo confronto entre Suns e Mavericks, a semifinal entre as suas equipes começou de forma equilibrada, mas com a vantagem do Phoenix. Mesmo com Luka Doncic inspirado, o Dallas não conseguiu sair com a vitória no primeiro jogo entre as equipes. O craque fez 45 pontos, porém não foi o suficiente para que o Mavs saíssem vitoriosos. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Pelo lado do Suns, Devin Booker foi o grande responsável pela vitória contra o Mavericks. O jogador alcançou um triplo-duplo com 32 pontos, 9 rebotes e 8 assistências. Deandre Ayton e Chris Paul também foram importantes para a vitória coletiva do Phoenix nesse primeiro embate de semifinais na Conferência Oeste. 

Já na Conferência Leste, quem começou na frente foi o Heat. A equipe enfrentou o Philadelphia 76ers e conseguiu uma vitória de 106 a 92. O Miami não teve dificuldades para sair com a vitória e agora se prepara para enfrentar os rivais nesta quarta-feira, 4, às 20h30 (Horário de Brasília), ainda diante de sua torcida. Tyler Herro e Bam Adebayo foram os grandes destaques do confronto com 25 e 24 pontos na primeira semifinal. 

Herro em ação
Tyler Herro foi um dos principais nomes do Miami Heat na partida contra o 76ers na NBA (Crédito: GettyImages)

Vale destacar, que o Philadelphia não contou com a presença de Embiid. O jogador, que é o principal nome da equipe na temporada da NBA, ficou de fora do confronto e foi um desfalque sentido pelo 76ers. O Miami Heat soube aproveitar a ausência do craque nos rivais e saiu em vantagem no confronto.