Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

NBA: Bucks brilham e superam os Celtics na abertura da semi do Leste

NBA contou com a noite inspirada de Giannis Antetokounmpo neste final de semana para os Bucks vencerem os Celtics na abertura da disputa da semifinal do Leste

Redação Publicado em 02/05/2022, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NBA conta com vitória dos Bucks diante dos Celtics - GettyImages
NBA conta com vitória dos Bucks diante dos Celtics - GettyImages

A NBA apresentou mais um confronto digno da fase de decisão. Neste domingo, 1°, o Milwaukee Bucks abriu com um triunfo a série da semifinal da Conferência Leste jogando diante do Boston Celtics. Atuando fora de casa, o atual campeão contou com um verdadeiro show de Giannis Antetokounmpo para deixar o placar em 101 a 89.

Para se ter uma ideia, o astro foi responsável por anotar um triplo-duplo, fazendo 24 pontos, pegando 13 rebotes e dando 12 assistências. Esses números mostram o motivo pelo qual os Bucks são o segundo melhor time da temporada regular na Conferência Leste, sendo ainda a única equipe a eliminar o rival, o Brooklyn Nets, na primeira rodada dos playoffs.

Canal - SportBuzz

Vale destacar que a superioridade do jogador grego foi tanta que Jayson Tatum e Jaylen Brown acabaram sendo ofuscados por Giannis e não conseguiram evitar a primeira derrota dos Celtics nos playoffs da NBA. Atual campeão, o Milwaukee deu um passo importante para avançar para a próxima fase. O placar da série segue em 1 a 0, mas o time já conta com uma vitória fora de casa.

Os destaques do lado dos Celtis ficaram por conta de Jayson Tatum, que anotou 21 pontos, Jaylen Brown, com 12 pontos marcados e Al Horford, que fez 12 pontos e pegou 10 rebotes. Já do lado dos Bucks, Giannis Antetokounmpo foi o astro com 24 pontos, Jrue Holiday anotou 25 pontos e deu 10 rebotes e Bobby Portis anotou 15 pontos e pegou 11 rebotes.

NBA tem vitória dos Bucks diante dos Celtics
NBA tem vitória dos Bucks diante dos Celtics (Crédito: GettyImages)

Agora, o próximo compromisso das equipes acontece pelo jogo 2 nesta terça-feira, 3, às 20h (horário de Brasília). Já o jogo 3 está marcado para o sábado, 7, às 16h30 (horário de Brasília), enquanto o jogo 4 é na segunda-feira, 9, às 20h30 (horário de Brasília). Se necessário, o jogo 5, o 6 e o 7 acontecem no dia 11/05, 13/05 e 15/05, respectivamente.