Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EITA!

NBA: LeBron James brinca com rival após enterrada humilhante

LeBron James deu show na NBA e uma enterrada do craque para cima de Kevin Love ficou marcada no jogo; confira o lance do rei!

Redação Publicado em 22/03/2022, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LeBron James pediu desculpas para Kevin Love depois de lance absurdo na NBA - GettyImages
LeBron James pediu desculpas para Kevin Love depois de lance absurdo na NBA - GettyImages

LeBron James mostrou na noite da última segunda-feira, 21, o motivo de ser o rei da NBA. Diante do Cavaliers, ele alcançou um triplo-duplo pelos Lakers e chegou a marca de 38 pontos no confronto vencido pelo time de Los Angeles pelo placar de 131 a 120. No entanto, uma jogada do astro em cima de Kevin Love marcou o confronto entre os rivais. 

Na oportunidade, quando o jogo entre Lakers e Cavaliers ainda estava com os rivais do time de Los Angeles na frente, com uma diferença de dois pontos, LeBron James partiu para sua jogada clássica, invadiu o garrafão e passou, literalmente, por cima de Kevin Love. O craque deu o salto para a enterrada e o rival acabou caindo no chão devido ao impacto com o rei da NBA. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Depois da vitória dos Lakers, LeBron James concedeu entrevista coletiva e foi claro sobre a enterrada humilhante que alcançou durante a última rodada da NBA. O astro não deixou de relembrar a sua amizade com Love e aproveitou para brincar com o rival e pedir desculpas pelo lance que acabou com Kevin caído no chão. 

“Ouça, quando virei e olhei para ele, pensei ‘não, por favor, Kev, apenas se mova'. Eu odeio isso. Porque ele deveria saber que uma vez que eu conseguir deixar o músculo da panturrilha aquecido, eu vou decolar. Odiei ter sido ele. Então eu vou tirar esse dos meus pôsteres, eu não gostei desse porque esse é o meu cara”, brincou LeBron James. O craque ainda pediu para que o amigo o convide para seu casamento depois da enterrada. 

LeBron James em ação
LeBron James e Kevin Love possuem um das grandes amizades da NBA e hoje são rivais (Crédito: GettyImages)
Esse é o meu cara. Esse é meu irmão e espero ainda ser convidado para o casamento... K Love, eu te amo. Eu gostaria de poder recuperar esses dois pontos e ainda ganhar o jogo por 9”, finalizou. 

Depois de uma grande sequência de derrotas na NBA, o Lakers vem indicando uma melhora considerável nesta primeira parte da competição. Lutando para ficar entre os times que avançam para os playoffs, o Los Angeles está na nona colocação e precisa seguir com a boa fase para continuar na disputa pelo título da maior liga de basquete do mundo.