Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / NOITE MARCANTE!

LeBron James bate recorde incrível, mas Lakers é atropelado na NBA

Na noite deste domingo, 13, LeBron James bateu mais um recorde incrível na partida que foi marcada por uma derrota muito feia do Los Angeles Lakers para o Phoenix Suns

Redação Publicado em 14/03/2022, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LeBron James bate recorde incrível - Getty Images
LeBron James bate recorde incrível - Getty Images

Na noite deste domingo, 13, LeBron James entrou ainda mais para a história do basquete. Aos 37 anos de idade, o jogador bateu mais um recorde em noite que, apesar de tudo, não foi feliz para a franquia da Califórnia. Enfrentando o Phoenix Suns, o Los AngelesLakers foram atropelados e perderam por 140 a 111.

A partida já começou com muita vantagem para os Suns, que venceram o primeiro período com 26 pontos de diferença. Colocando 48 a 22 no placar, a franquia do Arizona conseguiu se distanciar bem no placar e, mesmo sem relaxar, só precisou administrar a vantagem no decorrer do jogo para sair com a vitória.

CANAL - SPORTBUZZ

Comandados por LeBron James, os Lakers tentaram reagir e venceram o segundo quarto por 34 a 31, tirando apenas três pontos da vantagem que já tinha sido construída, o que não ajudou na tentativa de retomada. Mesmo na derrota, o camisa 6 teve uma atuação impressionante, com 31 pontos anotados.

Do outro lado, quem comandou foi Devin Booker, que anotou 30 pontos e contou com o jogo coletivo para alcançar um placar tão elástico e um número tão grande de pontos na partida. Além dele, Deandre Ayton (23), Mikal Bridges (18), Aaron Holiday (12), Jae Crowder (11), Torrey Craig (11) e JaVale McGee (10) também foram importantes.

Los Angeles Lakers perde na NBA
Apesar de todos os esforços e tentativas, Los Angeles Lakers perde para Phoenix Suns na NBA - Getty Images

Apesar de ser o cestinha da partida, não foram os pontos do rei que chamaram a atenção neste jogo. Concedendo seis assistências, o jogador chegou à marca de 10.000 passes para cesta na carreira e se tornou o primeiro a alcançar algo praticamente impossível: 30.000 pontos, 10.000. rebotes e 10.000 assistências dentro de quadra.