Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / HISTÓRICO!

NBA: LeBron James faz história, mas desabafa sobre Lakers

LeBron James fez história com o Lakers, mas desabafou sobre a nova derrota da equipe na NBA; jogador é o segundo maior cestinha da liga

Redação Publicado em 20/03/2022, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LeBron James desabafou sobre recorde na NBA pelos Lakers - GettyImages
LeBron James desabafou sobre recorde na NBA pelos Lakers - GettyImages

LeBron James fez história com o Los Angeles Lakers na NBA e se tornou o segundo maior cestinha da história da liga. O atleta chegou aos 36.947 e precisou apenas de 21 pontos na derrota para o Washington Wizards para passar Karl Malone e ficar atrás apenas de Kareem Abdul-Jabbar, que é o atual recordista com 38.387 pontos. 

Mesmo com feito histórico, LeBron James não ficou muito feliz com o que alcançou. O prêmio individual do craque não o deixou satisfeito, visto que os Lakers ainda não se encontraram na temporada e podem ficar de fora da fase de playoffs da competição. Inclusive, o craque comentou sobre o recorde como cestinha e, mesmo chateado com a derrota de 127 a 119, ele ressaltou a importância do feito. 

CANAL - SPORTBUZZ

"Só por fazer parte desta liga por tantos anos como eu tenho feito parte dela e estar ligado a alguns dos maiores que já jogaram este jogo, caras que eu assisti ou estudei ou li sobre ou aspirava a ser como... Estou sempre sem palavras para isso. Obviamente, em algum momento, eu serei capaz de olhar para trás e enxergar este momento, mas agora o sentimento que eu tenho. Eu não posso separar isso", destacou.

É uma honra para mim, para minha cidade natal, para minha família e meus amigos poder viver esses momentos ao longo desta jornada. E é exatamente para quem eu faço isso", continuou desabafando. 
LeBron James em ação
LeBron James foi o destaque do Lakers, fez história na NBA, mas saiu derrotado para os Wizards (Crédito: GettyImages)

Ainda sobre a possibilidade de ultrapassar Abdul-Jabbar, LeBron James optou por não pensar em se tornar o maior cestinha da história da NBA: "Não vou me permitir pensar nisso. Sempre joguei do jeito que joguei ao longo dos anos. Essas coisas aconteceram organicamente apenas saindo e jogando o jogo da maneira certa... Espero conseguir isso em algum momento da minha carreira, mas não vou pensar muito nisso".