Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

LeBron James anota triplo-duplo, e Lakers batem Cleveland Cavaliers

LeBron James teve atuação digna de MVP, chamou a responsabilidade e foi o grande nome da vitória do Los Angeles Lakers sobre o Cleveland Cavaliers

Redação Publicado em 22/03/2022, às 11h10 - Atualizado às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LeBron James chama responsabilidade em vitória dos Lakers - Getty Images
LeBron James chama responsabilidade em vitória dos Lakers - Getty Images

A noite desta segunda-feira, 21, foi novamente de LeBron James. Com um grande desempenho, o camisa 6 foi, mais uma vez, o grande destaque da vitória do Los Angeles Lakers. Desta vez, o jogador chamou a responsabilidade em jogo contra o Cleveland Cavaliers, que terminou com a vitória por 131 a 120. 

O início do confronto foi complicado para os Lakers, que saíram atrás no placar. Mesmo com o equilíbrio, a equipe da casa venceu o primeiro período com sete pontos de vantagem, mas perdeu o controle e ficou atrás no quarto seguinte, quando a franquia californiana venceu por 12 pontos de vantagem e virou a partida.

CANAL - SPORTBUZZ

No terceiro quarto, os Cavaliers voltaram a assumir a ponta com apenas um ponto de vantagem no estouro do cronômetro. A partida eletrizante foi decidida apenas no último período, quando os Lakers mostraram sua força, conseguiram a virada e, além disso, abriram vantagem para vencer por 131 a 120.

LeBron James, que foi o grande destaque dos Lakers, foi diretamente responsável por 38 pontos. Além disso, o camisa seis deu 12 assistências e pegou 11 rebotes. O 'King' também contou com a ajuda de alguns de seus companheiros, como: Russell Westbrook, que anotou 20 pontos e deu 11 assistências; e o armador D.J. Augustin que também foi importante com 20 pontos anotados.

LeBron chama responsabilidade
LeBron James dá show em vitória dos Lakers na NBA - Getty Images


Pelo lado do Cleveland Cavaliers, Darius Garland foi o principal destaque, com 29 pontos anotados e 17 assistências na partida. Mesmo contando com ajuda de Lauri Markkanen (18), Lamar Stevens (16), Evan Mobley (13), Caris LeVert (13) e Isaac Okoro (12), a equipe não conseguiu fazer o necessário para conseguir a vitória.